Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2010 - 09:07

Indaiá comemora um ano com expectativa de crescer 50%


Depois de apresentar um novo conceito em sandálias de borracha, a Indaiá comemora seu primeiro ano no mercado com muitas conquistas. A marca destinada ao público feminino A já comercializou mais de 200 mil pares e espera crescer aproximadamente 50% nos próximos doze meses.

À frente das tendências de moda, a marca gaúcha está desbravando mercados com suas sandálias exclusivas. Cerca de 10% da produção é destinada à exportação, atendendo destinos como Grécia, Itália, África do Sul, Japão, Tailândia, Equador, Austrália, Uruguai, Portugal, Espanha, França, Argentina e Estados Unidos.

“A aceitação ao nosso produto foi ótima. Abrimos pontos de venda em todo o Brasil e conseguimos alavancar também os embarques”, destaca o diretor Joni Filippsen. Segundo ele, a grife se prepara agora para entrar em um novo nicho de mercado, com o lançamento da Indaiá Kids, previsto para os próximos meses.

E para celebrar o aniversário de um ano, a Indaiá lança neste mês 15 estampas inéditas e 120 novos modelos. Além disso, traz novidades em criações de cores e ornamentos em uma plataforma de EVA com borracha.

A empresa - A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter, Rio Grande do Sul. Lançada em julho de 2009, a marca chegou ao mercado para atender consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. São sandálias de luxo nas linhas Delicate, Sandal, Skin e Wide. [www.sandaliasindaia.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira