Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2010 - 09:14

La Estampa renova comunicação

Empresa responsável pela criação dos tecidos e estampas das principais marcas brasileiras contrata a agência Beevolt para criar sua nova logomarca junto a um novo projeto de branding

A La Estampa acaba de anunciar o lançamento de sua nova logomarca. A empresa, comandada por Marcelo Castelão, contratou a agência de comunicação Beevolt para criar e desenvolver todo o seu novo projeto de branding e dar uma nova cara à sua identidade visual.

Todas as ações de mídia, publicidade e todo o novo projeto de branding da La Estampa estão a cargo da Beevolt Comunicação, agência originalmente paulista especializada em criação de produtos, experiências, plataformas e conteúdo para empresas. O trabalho de finalização e desenvolvimento do projeto foi feito durante um período de seis meses. O resultado foi a criação de uma marca sofisticada, mais clean e de mais fácil leitura, que pode ser aplicada em diferentes cores nos tecidos e nas peças de comunicação da empresa.

De acordo com a gerente de marketing da La Estampa, a mudança da logomarca e a criação do projeto de branding da empresa fazem parte do desejo da La Estampa em trabalhar com uma linguagem de inovação no mercado. “Sentimos a necessidade de evoluir a comunicação da marca de acordo com o posicionamento da empresa, além do nosso desejo de inovar. A novo logo também facilitou bastante a aplicação e leitura em nossas peças de comunicação”, explica Mariana Goulart.

Fabio Assis, diretor de criação da Beevolt, conta como foi o processo de criação das ações de comunicação. “A La Estampa queria mudar o seu posicionamento. Eles não são somente uma estamparia ou uma tecelagem, mas sim um núcleo de desenvolvimento e criação de tendências no setor da moda. A partir deste conceito, repaginamos o branding e toda a comunicação da empresa. O objetivo é trazer o público da La Estampa mais próximo, por meio de ações diretas. Tanto a nova marca como também o novo branding foram criados por nós com base nas principais características da empresa: liberdade, identidade, personalidade e criatividade”, afirma Fabio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira