Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2010 - 09:19

2Day – Estudos de Mercado começa operações em Santa Catarina

A empresa é especialista em ferramentas de pesquisas em marketing.

Porto Alegre - Com 11 meses de fundação, mas com uma carteira gorda de 34 clientes - a empresa gaúcha 2Day finca bandeira em Santa Catarina. A nova operação surge para dar atendimento personalizado aos clientes do mercado catarinense, que já representam 10% do faturamento da empresa. Além disto, visa otimizar os resultados da crescente demanda das companhias gaúchas com operação no estado vizinho.

No comando do projeto está a administradora Carolina Miranda. A executiva retorna à sua cidade natal, Florianópolis, depois de coordenar a área de pesquisa do Grupo RBS. Também traz na bagagem o expertise conquistado na agência DCS, onde realizou pesquisas para o planejamento de campanhas de importantes clientes. Entre eles: Lojas Colombo, Vinícola Salton, Banrisul e Vonpar.

A 2Day – Estudos de Mercado oferece serviços em quatro frentes. São elas: desk research, cliente oculto, pesquisas quantitativas e qualitativas. [www.2dayconsultoria.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira