Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2010 - 09:34

Marca Burger King® inova e lança cheddar Whopper® e Whopper® 3 queijos

São Paulo – Para os amantes de queijo, os restaurantes BURGER KING® no Brasil se tornam parada obrigatória a partir de hoje. O carro chefe da casa, o sanduíche WHOPPER®, acaba de ganhar duas novas versões: O Cheddar WHOPPER® - com duas camadas do saboroso queijo cheddar, e o WHOPPER® 3 queijos – prato, suíço e cheddar.

Cheddar WHOPPER®: pão, molho cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, mais duas camadas de cheddar, cebolas caramelizadas, tomate, alface e maionese.

WHOPPER® 3 queijos: pão, duas fatias de queijo prato, duas fatias de queijo suíço, cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, tomate, alface e maionese.

As duas novidades, que estarão disponíveis nos restaurantes BURGER KING® do Brasil de hoje até 3 de Outubro, vêm para aquecer o cardápio da rede BURGER KING® neste inverno, com muito queijo, e são feitas na hora.

A marca BURGER KING® investe constantemente no desenvolvimento de novos produtos. “Estamos sempre pesquisando os desejos e preferências de nossos clientes e vemos nesses dois produtos uma grande oportunidade de ampliar a diversidade do nosso menu e agregar valor à nossa marca,” afirma Rafael Romero, gerente sênior de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil. A marca BURGER KING® está no Brasil há cinco anos e tem dez grupos franqueados, em 51 cidades, 17 estados e com 93 restaurantes.

Burger King C orporation - O sistema BURGER KING® opera mais de 12.100 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 74 países e territórios americanos ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em 2008, a revista Fortune colocou a Burger King Corp. entre as 1.000 maiores empresas e, em 2010, a Standar & Poor’s incluiu as ações da Burger King Holdings, Inc. no índice S&P MidCap 400. Recentemente a BKC foi reconhecida pela Interbrand na sua lista das top 100 “Melhores Marcas Globais” e a Ad Week a nomeou como uma das três maiores anunciantes que mudaram o mercado nas três últimas décadas. Mais informações sobre a Burger King Corp. estão disponíveis no site www.bk.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira