Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Allot anuncia preço inicial para oferta pública de 6,5 milhões de ações ordinárias

Hod-Hasharon, Israel – A Allot Communications, empresa de origem israelense especializada em soluções de gerenciamento de rede, estabeleceu em 16 de novembro o preço inicial de US$ 12 por ação para sua oferta pública inicial de 6,5 milhões de ações ordinárias. Elas serão listadas no Nasdaq Global Market sob a denominação “ALLT” e já estão sendo negociadas.

A oferta está prevista para ser encerrada em 21 de novembro (próxima terça-feira) e a empresa espera lucrar, após deduzir os descontos aos interessados e as despesas decorrentes da operação, aproximadamente US$ 70,5 milhões. A Allot oferece aos interessados uma opção de 30 dias para comprar até 975 mil ações adicionais para cobrir as ofertas excessivas da emissão, caso existam.

A operação é controlada pelo banco de investimento Lehman Brothers e co-gerenciada pelo Deutsche Bank Securities, além de contar participação do CIBC World Markets e do RBC Capital Markets. As ações ordinárias estão sendo oferecidas apenas via prospectos. A versão final relativa à oferta pública pode ser obtida, quando disponível, no departamento financeiro do banco Lehman Brothers (1155 Long Island Avenue, Edgewood, New York 11717), pelo e-mail [email protected] ou pelo fax (631) 254-7268.

Uma declaração de registro foi entregue e validada pela Securities and Exchange Commission. Este press release não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de compra, assim como não deve haver venda dessas ações em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda possa estar em desacordo com a lei para registro ou qualificação sob as leis acionárias de qualquer estado ou jurisdição.

Perfil da Allot Communications – A Allot Communications é uma empresa especializada em soluções de gestão de tráfego de banda larga para redes inteligentes. Desenvolvidas para provedores de serviço, carriers e empresas, as soluções da Allot utilizam a tecnologia “Deep Packet Inspection” (DPI) para transformar os canais de banda larga em redes inteligentes. Isso proporciona visibilidade e controle vitais para a gestão de aplicações e serviços, garantindo a qualidade do serviço (QoS), contendo custos operacionais e maximizando os lucros.

Lei de salvaguardas - As informações contidas neste press release podem conter expectativas, estimativas e projeções para o futuro que são classificadas como “forwardlooking statements”, conforme definido pelo Private Securities Litigation Reform Act, de 1995. Essas provisões geralmente são relativas aos planos da empresa, objetivos e expectativas para operações futuras baseados em estimativas atuais e projeções de futuro feitas pelos responsáveis técnicos. Os resultados futuros podem variar em relação àqueles projetados anteriormente em função de riscos e incertezas. Para uma discussão sobre tais riscos e incertezas, verifique “Risk Factors” no prospecto final da empresa sobre a oferta pública inicial, de acordo com a Security and Exchage Commission dos Estados Unidos. As provisões são válidas para a presente data e a empresa não é obrigada a atualizá-los ou revisá-los caso haja novas informações, eventos futuros ou algo parecido.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira