Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2010 - 09:08

Barato Carioca oferece descontos de no mínimo 60%

O Barato Carioca, liquidação exclusiva do RIOSUL Shopping Center, está de volta e vai fazer a diferença na oferta de produtos e promoções pelo shopping. De 23 a 25 de julho (sexta a domingo), com descontos a partir de 60%, marcas como Zara, Mara Mac, Andarella, New Order e Uncle K vão recorrer a seus estoques de todas as partes do País para um grande saldão.

A volta do Barato Carioca será marcada não só pelos preços baixos, mas também por uma comemoração especial. Haverá um DJ em cada um dos quatro pisos do Shopping, das 17 às 20h, para que os clientes, além de usufruírem das ofertas, curtam as compras ao som de uma boa trilha musical. O estacionamento também é outro diferencial. Os clientes que comprarem R$ 300 em notas, poderão trocá-las pela isenção no período de 3 horas.

De acordo com Márcio Werner, superintendente do RIOSUL, o Barato Carioca está se consolidando, assim como o shopping, num lançador de tendências. “A cada ano oferecemos o que há de melhor para nossos clientes. Além de um shopping renovado e moderno, um espaço de eventos com atrações variadas, chegou a vez do Barato Carioca unir liquidação, música e estacionamento grátis”, conta.

O Shopping espera um incremento de 12% nas vendas, se comprado ao mesmo período do ano passado, e 9% a mais de movimento. Os investimentos na campanha, cujo tema é uma tesoura renovada com contorno do Pão de Açúcar, para cortar de vez os preços, foram na faixa de R$ 300 mil e englobam mídia impressa, TV aberta, rádios e internet, além de comunicação visual dentro do shopping.

Histórico - Desde 2008 o RIOSUL Shopping Center criou sua própria liquidação, estrategicamente utilizada pelo mall para auxiliar o lojista a “girar” seu estoque neste período de troca de coleção e oferecer uma chance exclusiva a seus clientes de adquirir produtos de qualidade com preços baixos. “O RIOSUL sempre foi lançador de tendências. Somos primeiro shopping do Rio de Janeiro e sentimos a necessidade de criar uma liquidação só nossa, com o espírito do Rio. O Barato Carioca veio com esse intuito, o de atender à demanda interna dos nossos lojistas e clientes dentro de nosso próprio cronograma comercial e com uma identidade visual mais própria”, explica Márcio Werner.

RIOSUL-Primeiro shopping carioca, inaugurado em 1980, tem em seu mix cerca de 400 operações, entre lojas, restaurantes, serviços e lazer e desde 2009 conta com o Espaço RIOSUL de Cultura e Entretenimento. Localizado na Zona Sul do Rio, a área mais nobre da cidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira