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20/07/2010 - 09:26

Contramão, marca infanto-juvenil de calçados, exibe novidades primavera-verão 2010-2011


É fato: na Era da Informação, o perfil da criança já não é mais o mesmo de antigamente. Extremamente antenados, os pequenos de hoje têm muita personalidade e sabem dizer o que agrada. Entre as meninas, a moda é assunto discutido nas rodas de brincadeiras. E para satisfazer a estas pequenas e exigentes consumidoras, a Contramão Calçados, de São João Batista/SC, oferece modelos pra lá de estilosos, sem esquecer, claro, das particularidades anatômicas de crianças e adolescentes.

Para sua coleção primavera-verão 2010-2011, a Contramão reserva modelinhos inspirados nos grandes hits do cenário fashion da próxima temporada. As novidades, exibidas em 15 novas linhas distribuídas entre a Contramão Baby e a Contramão Teen, acabam de ser apresentadas na Francal 2010 – um dos maiores eventos calçadistas brasileiros, realizado em São Paulo, de 05 a 08 de julho.

A tendência retrô aparece em sapatinhos românticos, que contam com aplicações de laços e pedras delicadas. As sapatilhas seguem a mesma proposta, explorando os tons de rosa, petúnia, verde-água e coral. O jeans também surge entre as modelagens, assegurando o look despojado às garotinhas descoladas. Já as tonalidades gergelim e palha vêm para combinar com roupas clarinhas e estampadas, essenciais nos dias quentes.

As rasteiras vazadas, que prometem desfilar nos pés de muitas mamães nesta primavera-verão, devem, do mesmo modo, invadir o universo infantil. Nas versões para crianças/adolescentes, as sandálias abusam de enfeites em tom dourado para deixar os pezinhos ainda mais charmosos. [ www.contramao.com.br]

A empresa - Fundada em 1993, a Contramão Calçados tem sede industrial em São João Batista/SC, região que abriga um crescente e importante polo calçadista brasileiro. Especializada na fabricação de sapatos para crianças e adolescentes, a marca é produzida pela N&C Indústria e Comércio. A companhia fabrica três mil pares dia, dos números 20 ao 39. Parte da produção já é exportada. Colômbia, Estados Unidos, Itália, Porto Rico, Portugal e Venezuela são alguns dos destinos internacionais, onde a marca ganha o nome de Popcorn. Os modelos criados pela calçadista buscam conjugar conforto e estilo, agradando às mamães e às pequenas consumidoras.

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