Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2010 - 09:04

Randon promove ações em comemoração ao Dia do Motorista

As Empresas Randon estão promovendo, entre 19 e 23 de julho, ações especialmente voltadas para comemorar o Dia do Motorista – 25 de julho, junto aos caminhoneiros que passam pela Casa do Cliente para retirada de produtos, em Caxias do Sul (RS) e em Guarulhos (SP).

A programação diária inicia às 7 horas com um café da manhã, em seguida, os motoristas podem realizar exames clínicos gratuitos para a verificação da pressão arterial e glicose. Durante toda a semana ocorrem palestras abordando os temas: Direção Defensiva,Transporte de Produtos Perigosos, Tecnologia Embarcada e Benefícios da Ginástica Laboral, ministradas por profissionais do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte SEST/SENAT de Caxias do Sul. Dentro da política de responsabilidade social das Empresas Randon coordenada pelo Instituto Elisabetha Randon, também serão oferecidos conhecimentos básicos sobre finanças através da palestra Projetos de Vida x Planejamento Financeiro, com a psicanalista Márcia Tolotti.

À tarde, os caminhoneiros terão a oportunidade de visitar o Campo de Provas, empreendimento localizado no município de Farroupilha (RS) e que ocupa uma área de 87 hectares, conta com 18 pistas para testes, totalizando 15 quilômetros. O local garante maior segurança, qualidade, competitividade e confiabilidade aos produtos das Empresas Randon sendo utilizado ainda para prestação de serviços a terceiros.

No dia 25 será servido um almoço festivo com a presença da diretoria das Empresas Randon, no Galpão Velha Carreta, junto ao Complexo Randon no Bairro Interlagos.

Casa do Cliente Randon - O espaço recebe uma média de 60 motoristas/dia e oferece uma estrutura com sala de vídeo e jogos, mini-auditório, cozinha equipada, banheiros feminino e masculino com chuveiros, lavanderia e uma área destinada ao conforto dos clientes. Durante a entrega técnica do produto os motoristas participam de palestras técnicas que abordam a aplicação e operação do produto e recebem orientações de segurança e legislação. Há também um programa diário de visitas à fábrica para que o motorista conheça a política de inovação tecnológica da empresa. A unidade Randon, em Guarulhos (SP), também conta com uma Casa do Cliente, que segue o perfil da unidade de Caxias do Sul. | www.randon.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira