Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2010 - 09:09

“Copa Arjowiggins 2010” aumenta as vendas de papéis finos

Distribuidores de papéis finos da Arjowiggins Security superam suas metas motivados pela campanha e promovem um crescimento de 12% do volume de vendas da fabricante.

Salto, junho de 2010 – A campanha “Copa Arjowiggins 2010” da fabricante de papéis finos Arjowiggins Security provocou um crescimento de 12% do volume de vendas em relação ao mesmo período de 2009, além de superar o resultado da campanha de 2006. A “Copa Arjowiggins 2010” envolveu cerca de 600 pessoas, entre vendedores e coordenadores de vendas, que foram motivados a aumentar a sua compra de Papéis Finos da Arjowiggins por meio de kits especiais com a marca da campanha enviados mensalmente. O processo iniciou em primeiro de abril e encerrou no dia 30 de junho com premiações mensais para os vencedores de cada grupo. “Além dos prêmios mensais, nos aproximamos mais das equipes de vendas dos distribuidores e intensificamos e-mail marketing para auxilia-los na venda. Desta forma, todos estavam envolvidos no processo e, com isso, conseguimos este excelente resultado”. Comemorou Cynthia Cadrobbi do marketing de Papéis Finos da Arjowiggins.

Alguns clientes aproveitaram os prêmios conquistados para desenvolver campanhas internas e alavancar suas próprias vendas. Foi o caso da SPP-Nemo e Rio Branco. “Nossa equipe ficou muito motivada para ganhar os prêmios da “Copa Arjowiggins”, que resultou em um aumento significativo das vendas e, conseqüentemente, triplicamos a compra de produtos da Arjo.”, contou Giovana Vieira, gerente de produtos da Rio Branco Distribuidora, ganhadora do prêmio de superação do Grupo Verde.

Já a distribuidora Passalacqua, que atua principalmente no interior de São Paulo e Paraná, conquistou o prêmio de superação do Grupo Amarelo. “Aproveitamos este clima de união para trazer a equipe comercial e de marketing da Arjowiggins e promover os produtos junto à nossa força de vendas. Esta união triplicou o volume das vendas de papéis finos.”, comemorou Danilo Virdes da Passalacqua. O prêmio de superação do Grupo Branco foi para a ABC Distribuidora.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira