Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2010 - 09:16

Linha Zincell: exclusivo para peles oleosas e com tendência à acne


Ter pele oleosa dá trabalho. O rosto vive engordurado e os poros, por sua vez, ficam dilatados, o que abre espaço para o surgimento de cravos e espinhas. A Linha Zincell, por isso, é a única que contém Orgazin®, exclusiva forma de zinco 100% orgânico obtido de fontes naturais, que penetra mais na pele, e Ácido Salicílico, um beta-hidroxiácido capaz de desobstruir os poros e prevenir a formação de cravos e acne.

Diante da escassez de produtos adequados no mercado brasileiro para tratamento da pele oleosa e acneica, a empresa italiana ADA TINA, especializada em produtos dermocosméticos de alta tecnologia, apresenta a linha Zincell, composta por sabonetes matificantes e esfoliantes; loções matificantes e adstringentes, além do Zincell Face, que é um gel para controle e prevenção da oleosidade e outro sabonete bastante diferenciado, o Glico Soap, com Ácido Glicólico, que é normalmente usado como peeling químico por dermatologistas para reduzir rugas, cicatrizes de acne, hiperpigmentação e melhorar outras várias condiçoes da pele. (Veja abaixo, mais detalhes de cada produto da linha Zincell)

Já é comprovado que pele oleosa produz uma quantidade maior de sebo, o que a deixa gordurosa, com brilho desagradável e com o processo de formação da acne acelerado. Desta forma, segundo o professor de Cosmetologia, diretor do IPUPO, consultor em desenvolvimento de cosméticos e coordenador da pós-graduação e MBA em cosmetologia da Unicastelo, Maurício Pupo, a linha Zincell é a única que apresenta na sua formulação o Orgazin®, ou seja, zinco orgânico obtido de uma levedura que, desta forma, penetra mais, além de ser melhor absorvido, diferente do zinco inorgânico que não penetra na pele.

“O complexo Zinco-Oligossacarídeos possui ampla ação nos cuidados da pele oleosa, equilibrando a secreção sebácea, mais ainda reduz o brilho e a vermelhidão da pele. O zinco age também no folículo piloso, ou seja, na glândula onde é produzida a oleosidade. Cada folículo piloso tem anexado a ele uma glândula sebácea. O zinco orgânico, portanto, também atua neste folículo, impedindo que a oleosidade chegue à superfície da pele”, explica o professor, que ainda lembra que nenhum dos produtos da ADA TINA contém Parabenos, ou seja, um elemento presente na grande maioria dos cosméticos que, segundo estudos, o seu uso pode estar associado ao aumento da incidência de câncer de mama.

A linha Zincell possui em sua formulação a poderosa Água Thermal, uma das águas mais ricas do mundo, com 2.185 miligramas de sais minerais por litro como o Selênio, poderosíssimo agente mineral que combate os radicais livres, o Silício, com sua extraordinária ação de estabilizar a matriz dérmica, e o Súlfur, um potente agente mineral que fortalece o processo de renovação celular. “A linha ADA TINA é bem aceita pelos consumidores porque todos os produtos seguem fielmente o primeiro princípio da empresa: respeito total à pele”, diz Pupo.

A pele dos homens é mais oleosa e mais espessa – tudo graças à ação da testosterona, o hormônio masculino. Além disso, ela possui mais pelos e maior número de glândulas sebáceas. Por isso, o público masculino pode usufruir de toda a linha Zincell, sem qualquer tipo de contraindicação. “Faço a utilização diária dos produtos. Eles diminuíram instantaneamente o sebo cutâneo do meu rosto, além de ter proporcionado uma pele menos oleosa e brilhante a cada utilização”, comenta o comerciante Arnaldo Santiago.

ADA TINA - Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental de Milão produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, que atua em total sintonia com a pele.

A ADA TINA produz seus cosméticos mediante os rigorosos protocolos de segurança da União Europeia, da qual a Itália faz parte, atendendo à regulamentação mais avançada do mundo em produtos cosméticos. A empresa adota o conceito Lifeconcept, que representa um verdadeiro avanço no Brasil. Por essa determinação, ADA TINA, fundamentada igualmente nas cores italianas:

1- Verde: Elegeu o verde como seu primeiro princípio, que indica o respeito à natureza e ao planeta, adotando matérias-primas ecocertificadas, de fontes naturais e renováveis, livres de impurezas e sempre de fontes vegetais;

2- Vermelho: O vermelho como segundo princípio e que indica o respeito à fauna, ou seja, as matérias-primas não são testadas ou derivadas de animais.

3- Branco: O branco como terceiro princípio, que indica seu profundo respeito à pele humana, livre de conservantes como parabenos, benzofenonas, ureia e outros ingredientes que possam agredir a pele ou a saúde humana. [ www.adatina.com | SAC: 0800-7742404].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira