Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2010 - 09:51

Super produções e ideias desenvolve experiência única e irreverente para campanha da LG

Ação de lançamento da nova série LG Cookie surpreende e aposta na customização.

A apresentação da nova série LG Cookie para jornalistas e blogueiros mostrou que uma linguagem especial faz toda a diferença. Como a ideia era lançar produtos “recém-saídos do forno”, nada melhor do que promover um evento em que todos os presentes colocassem a mão na massa, literalmente.

Desde o convite, que dizia “A LG tem novidades saindo do forno e você terá o privilégio de saboreá-las primeiro, quentinhas”, a curiosidade já dava água na boca.

Realizado no último dia 15, o encontro contou com a presença do Chef Internacional Olivier Anquier. Como o nome da nova série de celulares da LG é Cookie, Olivier ensinou a audiência a fazer os saborosos docinhos americanos. O ponto alto aconteceu quando todos os presentes vestiram aventais, customizaram suas receitas e puderam entender porque os modelos LG Cookie Plus e LG Cookie Messenger representam uma evolução da primeira geração da linha.

Toda a ação foi idealizada e desenvolvida pela Super Produções e Ideias, agência que também ficou responsável pelas ações de lançamento junto ao público consumidor, desenvolvidas de acordo com os principais conceitos dos produtos, como o acesso direto a redes sociais e as diversas possibilidades de personalização.

O plano tático tem ações bellow the line, incluindo blitz, Mica Cards e estações móveis para atingir um público aproximado de 74 mil pessoas nas cidades de São Paulo, Campos do Jordão e Rio de Janeiro, de 22 de julho a 22 de agosto.

Os Mica Cards, que funcionam como cartões postais publicitários, apresentam as principais características e os diferenciais de cada aparelho, gerando identificação com diferentes perfis dos consumidores. Trazem também uma atividade interativa, em referência às mídias sociais e aos programas de mensagens instantâneas.

Na blitz, as abordagens serão realizadas por promotores caracterizados como os “contatos divertidos”, os mesmos que aparecem na tela de ambos os modelos Cookie, e contarão com o apoio de uma estação móvel, um caminhão totalmente adaptado para promover degustações dos produtos e atividades interativas. Um concurso cultural será feito entre os participantes, que concorrerão a aparelhos da série.

Outra ação complementar desenvolvida pela Super Produções e Ideias acontece por meio de totens interativos espalhados por diversos locais de circulação do público jovem, onde também são promovidas degustações dos produtos.

Atendimento – Renata Lianza | Produção – Paulo Castro e Danilo Tafuri | Criação – Marco Stiepcich, Deh Rodrix, Márcio Azevedo e Thiago Roberto Pedro | Planejamento – Alessandra Pinho | Direção Geral – Fernando Albieri e Gustavo Aguiar. | www.superproducoes.com.br | telefone (11) 4081-6000.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira