Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2010 - 09:51

Oliver Communication conquista conta da gigante do ramo de aço Neolider

A Oliver Communication, agência de branding e comunicação, conquistou a conta da gigante do ramo de aço Neolider [www.neolider.net.br]. Além da construção da marca, que surgiu da fusão entre as empresas Inbranox e Inoxforte no fim de 2009, a agência ficará responsável por toda gestão de comunicação, incluindo o novo posicionamento da companhia, que já chega robusta na disputa pelo mercado de aço carbono e aço inox, com faturamento de R$ 200 milhões em 2009.

Segundo Emerson Oliveira, sócio e diretor executivo da Oliver, a agência irá realizar desde um diagnóstico e um levantamento dos principais fatores que conduzem a marca até o planejamento de comunicação integrada e criação para todas as mídias. “Seremos responsáveis pela gestão da marca e por integrar, de forma estratégica, toda a comunicação da Neolider. O objetivo é identificar o DNA da marca para definirmos as melhores alternativas de comunicação”, afirma. 

Para apresentar a nova empresa ao mercado, a Oliver criou um novo site para a empresa e um anúncio publicitário, que foi publicado na edição Melhores e Maiores da Revista Exame.

Presente nos Estados de São Paulo, Pernambuco e Bahia, está apostando na expansão de suas atividades nos mercados do sudeste e nordeste, onde cresceu 4,5% e 7,5% respectivamente. A companhia é uma das maiores empresas de aço carbono e aço inox do País, focada na distribuição de produtos manufaturados, como tubos, chapas, barras e conexões de aço carbono e aço inox, utilizados em diversas aplicações das indústrias química, alimentícia, papel e celulose, petróleo e gás, engenharia, máquinas e equipamentos, siderúrgica, usinas de açúcar e álcool, entre outros.

Oliver - Sediada em Santo André, a agência Oliver Communication inova por meio de metodologias próprias e criativas. Seu modelo está alinhado às mais modernas práticas de Comunicação Empresarial, incluindo Convergência Digital, o que lhe permite trazer em seu portfólio empresas nacionais e internacionais, como GE, Dior, Okuma, Demag e Neolider. O modelo de atendimento é um de seus principais diferenciais, sendo realizado por meio do Briefing Online, uma ferramenta inovadora criada pela agência que permite total interatividade e acompanhamento das peças durante todo o processo de criação, a qualquer hora e lugar. Com um portfolio completo de serviços de comunicação, que inclui ações para mídias impressas (catálogos, folders, etc.) e para mídias digitais (sites, hotsites, sistemas online, e-mail marketing inteligente, etc.), a Oliver atribui suas realizações a uma equipe motivada e ao prazer que encontra diariamente na conquista de resultados mensuráveis para seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira