Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2010 - 07:59

Cuecaemcasa.com: a "primeira cueca para homens"


Por meio de assinatura anual, projeto chega ao mercado brasileiro para trazer mais comodidade e quebrar o tabu de que homem não compra cueca.

Uma idéia nova e ousada. E uma certeza: homem não compra cueca. Por que? De acordo com pesquisas divulgadas recentemente sobre o assunto, mais de 60% dos compradores de cuecas no Brasil são mulheres.

Foi analisando alguns pontos desta esquecida, mas indispensável peça do vestuário masculino, que a Creatyve Agência Interativa, associada a um grupo de investidores, desenvolveu um projeto inovador e lança no mercado o Cuecaemcasa.com.

Por meio de assinatura anual (com entrega bimestral ou trimestral), o usuário que acessar o portal poderá escolher entre quatro variações de planos, com modelos de cuecas Slip e Boxer, nas cores branca e preta, tamanhos P, M, G e GG, produzidas com algodão ecológico, que é mais confortável no toque com a pele e agride menos o meio ambiente.

Com o Cuecaemcasa.com, os homens não terão mais desculpas para usar peças esgarçadas e desbotadas ou depender das mães, esposas ou namoradas para renovar o seu armário. Eles terão sempre cuecas novas, com a comodidade de ainda receber o produto em casa.

"Trata-se de um serviço novo e único no mercado de roupas íntimas masculina. A grande ousadia está no público para o qual ele está voltado. Apesar das pesquisas apontarem as mulheres como grandes consumidoras de cuecas, nosso objetivo é atingir e focar no público masculino, com um posicionamento inusitado e audacioso, que até hoje foi esquecido pelas campanhas publicitárias. A partir de agora o homem vai comprar a sua própria cueca", afirma Daniel Innocencio, um dos criativos da agência.

Para mudar esse conceito, o Cuecaemcasa.com ergueu seus pilares virtuais levando em conta os três principais pensamentos que habitam a cabeça de um homem: mulher, cerveja e futebol. "Desta forma, fundamentamos o nosso conceito para lançar a primeira cueca para homem. Até hoje, a comunicação desenvolvida para as cuecas tinha como foco o seu público alvo: as mulheres. Por isso, as propagandas sempre trazem modelos que nada atraem o olhar masculino. Nenhum homem gosta de ver anúncio de cueca. Aproveitamos essa ‘falha do sistema’ para lançar um produto para homens, que já é usado por eles. Agregando ainda a praticidade de receber esse produto em casa, o que minimiza essa falta de cultura de compra", explica Jeison Valejo, diretor de criação e sócio da Creatyve.

Para alinhar o conceito da "primeira cueca para homens", a comunicação do portal foi feita em cima de mulheres. Duas modelos vestem as cuecas e estarão em um ensaio especial, apresentando o produto e atraindo a atenção deste público. O portal ainda traz outras atrações de entretenimento voltadas para o público masculino, com conteúdo sendo renovado constantemente, além de ações especiais.

"Teremos ensaios diferentes e outras novidades para trazer sempre de volta para o portal o cliente que já adquiriu sua assinatura e também o cliente em potencial. Ou seja, todos os homens", continua Innocencio.

Outras seções do portal de entretenimento são: Bloteco (guia com os melhores bares e casas noturnas do Brasil), teste Cabron (uma pesquisa virtual bastante divertida sobre o universo masculino), entre outras.

A vocação viral do projeto também fez com que os aplicativos fossem lançados nas redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros, como Facebook e Twitter. "Eles serão nosso canal de relacionamento com os consumidores", finaliza Valejo.

O projeto Cuecaemcasa.com é resultante da associação de um grupo de investimento com a agência Creatyve e ainda prevê o lançamento de mais dois projetos até o final de 2010, com esse mesmo conceito e formato inovador. [www.cuecaemcasa.com] [twitter: @cuecaemcasa | Facebook: Cueca Emcasa]

Creatyve: Há oito anos no mercado de comunicação digital, a Creatyve realiza trabalhos inovadores no mundo virtual com foco em campanhas estratégicas. Visando os melhores resultados para os seus clientes, a agência trabalha desde o planejamento de ações e estratégias até o monitoramento e manutenção dos projetos, integrando tecnologia ao ambiente de negócios. Entre os clientes da Creatyve, estão Dican, Amway e Dresser Wayne. [ www.creatyve.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira