Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2010 - 08:06

Chevrolet Vectra chega ainda mais recheado na versão 2011 e com nova campanha publicitária

Mais equipamentos: toda a linha Vectra passa a contar com ar-condicionado digital e duplo airbag de série. Garantia de três anos sem limite de quilometragem é outro diferencial do sedã. Inserções em TV, mídia impressa e online terão a relação entre pai e filho como pano de fundo. O Chevrolet Vectra 2011 chega ao mercado brasileiro neste mês de julho ainda melhor. O modelo, de grande sucesso da indústria nacional, passa a ser disponível com novos itens de conforto, aparência e conveniência que lhe dão maior valor agregado nas configurações sedã e hatchback.

Todas as versões da linha Vectra 2011(da Expression à Elite, da GT à GT-X), passam a ser equipadas com airbag duplo e ar-condicionado digital com ECC Eletronic Climate Control. Além disso, há ainda novos itens de série para algumas versões. Como é o caso, por exemplo, do Vectra Sedã Elegance. A versão intermediária da linha passou a oferecer como itens de série, ABS, EBD(distribuição eletrônica de frenagem), computador de bordo e sensor de chuva.

Outra alteração na linha diz respeito ao Chevrolet Vectra GT. Além de receber o ar-condicionado digital e o duplo airbag como itens de série, o modelo ganhou, nas configurações intermediárias, novas rodas de liga leve aro 17, computador de bordo e controles de som no volante.

"O Chevrolet Vectra, um carro bonito, moderno e funcional, já era bastante completo. Agora, ele ganha novos componentes que vão ao encontro dos anseios de seus consumidores, seja para os que preferem a versão sedã ou o hatchback", observa Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da General Motors do Brasil.

Toda a linha Vectra passou por um reposicionamento de preço. A versão Elegance, por exemplo, passou a custar R$ 62.289, mesmo com a adição de novos itens de série. Para conhecer os preços da linha Vectra é só consultar a tabela anexada.

O Chevrolet Vectra vem equipado com um motor 2.0 litros, de oito válvulas que é bastante competitivo em relação aos motores 1.8 e 2.0, 16 válvulas, utilizados pela concorrência.

O 2.0 Flexpower desenvolve 140 cv a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 133 cv a 5.600 rpm, com gasolina. O torque é de 19,7 kgfm a 2.600 rpm (etanol) e 18,9 kgfm a 2.600 rpm. Uma de suas virtudes, em relação aos 16V, é seu elevado torque a partir de baixas rotações, características ideais para retomadas de velocidade e também no trânsito, devido ao conforto ao dirigir que proporciona.

Garantia de três anos: outro diferencial - Assim como o recém lançado Chevrolet Malibu, o Vectra também oferece a garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, tanto para a versão sedã quanto para o hatchback. Além da garantia, o Vectra conta com uma das maiores redes de assistência técnica de todo o Brasil, com quase 600 pontos de vendas e serviços.

Pai, um herói, o tema da campanha do Vectra

Já neste próximo domingo (25/07/2010), estréia a nova campanha publicitária do Chevrolet Vectra 2011. Com ações criadas pela WMcCann, a campanha conta com filmes, nas versões 30" e 45", e anúncios específicos para as mídias impressa e online.

O filme, intitulado de "Bonequinho" aborda a vida de um pai, sob o ponto de vista de seu filho. Nele, o pai é representado por um bonequinho, em 3D. O comercial mostra o dia do pai e todas as suas atividades: trabalhando em seu escritório, apresentando um projeto para os conselheiros da empresa, cortando o cabelo em uma barbearia e jogando squash com os amigos.

Depois das atividades, o bonequinho dirige um Vectra Sedã e vai em direção à escola de seu filho. O menino entra no carro e presenteia o pai com desenhos que fez durante a aula. Ao final, descobre-se que o boneco era o pai retratado pelo menino.

Para finalizar, o locutor completa: "Você, único como seu carro. Chevrolet Vectra 2011. Para quem quer tudo, o carro único".

Para a mídia impressa, as peças seguem a mesma idéia: misturam imagens da fantasia das crianças com imagens do carro em um cenário real. Os anúncios, de página dupla, apresentam um retrato de um pai e seu filho, metade feita por um desenho de uma criança, com muitas cores e onde o pai é pintado como um herói ou como um ídolo, e a outra metade com uma foto real.

Na mídia online foi desenvolvido um site que convida o usuário a conhecer o novo Vectra nos mínimos detalhes. Para isso, ao invés de simplesmente mostrar o carro de forma convencional, foi criada uma ferramenta capaz de "desconstruir" o carro para visualizá-lo por partes. Assim, o usuário poderá ter a real dimensão de todos os itens disponíveis no veículo.

Além de visualizar o novo Vectra em diversos pedaços e interagir com o carro, o site disponibiliza também um vídeo em 3ª dimensão. A comunicação online contempla peças de mídia gráfica e links patrocinados que serão direcionados para o hotsite do produto (www.chevroletvectra.com.br), que entrará no ar no início de agosto.

Filme.: Título: Bonequinho | Campanha: Vectra Sedã 2011 | Produto: Vectra Sedã 2011 | Cliente: Chevrolet | CCO: Washington Olivetto | Diretor de Criação: Eric Sulzer e Thales Bahu | Redator: Romero Albulquerque | Diretor de Arte: Carlos Bertuol Atendimento: Rodrigo Perri, Raf Fayad, Michelle Zeger e Juliana Almeida | Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, José Roman, Patricia Gravalos | Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista, Eric Santos, Vinicius Aranha | RTV: Paula Moraes e Vandréia Ribeiro Produtora: FatBastards/Moviart | Produtor: Fernando Carvalho, André Pinho | Direção: Pedro Becker | Fotografia: Rhebling Jr Diretor de Arte: Larissa Cambauva | Animação: Bitt | Edição: Pedro Becker | Finalização: Bruno Vianna Costa | Efeitos: Bitt \ Pós-produção: Bitt, Bruno Vianna Costa | Produtora de Som: Raw Produtora de Áudio | Trilha: Hilton Raw e Fernando Forni | Locutor: Ricardo Fleury | Duração: 45" e 30" | Mídia: Silvia Restad, Rodrigo Rodrigues, Felipe Lobo e Aline Barsotti.

Anúncio.: Título: Você, único como seu carro. (2 layouts: Robô e Dragão) | Produto: Vectra Sedã 2011 | Cliente: Chevrolet | CCO: Washington Olivetto | Diretor de Criação: Eric Sulzer e Tales Bahu | Redator: Rubens Marinelli | Diretor de Arte: Carlos Bertuol e Renato Zandoná | Atendimento: Rodrigo Perri, Raf Fayad, Michelle Zeger e Juliana Almeida | Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, José Roman, Patricia Gravalos | Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista, Eric Santos, Vinicius Aranha | Dir. de Produção Marcelo Hack

Produção Gráfica: Marcelo Pinto | Pré-impressão: Arizona | Retoque: Boreal Tratamento de Imagem | Fotógrafo: Maurício Nahas Ilustrador: Macacolândia | Art Buyer: Ricardo Lívio | Mídia: Silvia Restad, Rodrigo Rodrigues, Felipe Lobo e Aline Barsotti | Data de Veiculação: julho/agosto | Meio: Revista.

Online.: Produto: Chevrolet Vectra Sedã 2011 | Cliente: Chevrolet | CCO: Washington Olivetto | Diretor de Criação: Fernando Penteado Redator: Alessandra Muccillo | Diretor de Arte: Fabiano Silva "Tatu" | Atendimento: Ana Luiza Fernandes Aprovação: Cristina Ponte e Izabel Sasso | Planejamento: Deny Batista | Url: www.chevroletvectra.com.br | Gerente de Projetos: Marina Serra e Rafael Lopes | Programador: André Vendramini | Arquitetura de informação: Iris Coldibelli e Debora Batello Motion Designer: André Nagae e Nicole Tramontini | Mídia: Silvia Restad e Ana Lara Cavaleiro.

A General Motors, um dos maiores fabricantes de veículos do mundo, tem origem em 1908. Com sede global em Detroit, a GM emprega 205 mil pessoas nas principais regiões do mundo e tem operações em 140 países. A GM, com seus parceiros estratégicos, produz veículos em 34 países, vendendo e proporcionando serviços para estes veículos através das seguintes marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, FAW, GMC, Daewoo, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. O maior mercado nacional da GM é o dos Estados Unidos, seguido pela China, Brasil, Alemanha, Reino Unido, Canadá e Itália. A subsidiária OnStar da GM é o líder industrial em serviços de segurança veicular e informação. A General Motors adquiriu operações da General Motors Corporation em 10 de julho de 2009, e referências a períodos anteriores nesse comunicado à imprensa e outros materiais de imprensa referem-se a operações da antiga General Motors Corporation. Para maiores informações sobre a nova General Motors, acesse www.gm.com.

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 85 anos. Em 2009 a Chevrolet registrou recorde histórico de vendas no país com o volume de 595.536 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul, São José dos Campos (SP) e Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Distribuidor de Peças) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um moderno Centro Tecnológico de Engenharia e Design, em São Caetano do Sul, com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. [ http://media.gm.com e www.gmnoticias.com.br. Siga-nos no twitter: www.twitter.com/GMBPress].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira