Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2010 - 08:09

Marisa inaugura sua primeira loja no Rio com o novo padrão visual

Ipanema é a primeira loja do estado a receber o novo visual moderno adotado pela rede de moda feminina. Na inauguração, ações e ofertas especiais.

A Marisa – maior rede de varejo de moda feminina do Brasil – reinaugurou no dia 22 de julho (quinta-feira), sua loja de Ipanema, no Rio de Janeiro. O ambiente e iluminação mais modernos facilitam a visualização dos setores e valorizam os looks em exposição. A marca, presente no estado desde 1955, possui atualmente 22 lojas. No Brasil, a companhia soma mais de 230 unidades em todas as regiões. Até o final de 2010, serão 39 novos a serem endereços inaugurados.

A loja, que oferece o melhor da moda feminina está com a fachada totalmente nova em um ambiente mais moderno. Para a reinauguração estão programadas ações especiais como surpreendentes Flash Mobs com dançarinos e distribuição de balões infláveis para a garotada. Além disso, as clientes poderão aproveitar as ofertas especiais de inauguração. Quem visitar a loja poderá conferir ainda alguns destaques da nova coleção, aproveitar as ofertas especiais jeans e muitas outras novidades para a ocasião.

Cartões Marisa - Criado em 1999, o Cartão Marisa é gratuito, não possui anuidade e oferece sempre 30 dias para o pagamento da primeira parcela, independente da data da compra. Com ele, o cliente pode parcelar suas compras em até 5x sem juros, ou 8 fixas com juros. No total, a companhia encerrou o ano de 2009 com aproximadamente 13 milhões de cartões emitidos.

Em 2009, a Marisa e o Itaú lançaram o cartão co-branded Marisa Itaucard que oferece descontos em cinemas, jogos de futebol e outros sites e serviços, além de todas as demais vantagens do Cartão Marisa.

Loja virtual - A loja virtual [www.marisa.com.br]completa dez anos em 2010 e representa 0,7% da receita total da Marisa, o que equivale a uma loja de médio porte. Recentemente, o site ganhou um serviço patenteado e inédito em sites brasileiros. O sistema Sua Medida, espécie de provador virtual, é uma ferramenta pioneira que permite a compra on-line de peças a partir das medidas de cada usuário e informa sobre a disponibilidade em estoque. Para isso, o cliente deve inserir suas medidas no site para receber dicas sobre as peças mais indicadas para o seu tamanho.

Outro diferencial é a possibilidade de o cliente montar seu look de forma interativa, vendo as combinações das peças e podendo compartilhar com outras pessoas. Além disso, todas as compras realizadas na loja virtual podem ser trocadas, se necessário, em qualquer uma das unidades físicas de Marisa.

Outros serviços disponíveis no site são: a Compra Rápida, onde o cliente seleciona, facilmente e direto na vitrine virtual, as peças pelas quais tem interesse e vai direto para o check out, agilizando a compra; a Compra Casada, ferramenta por meio da qual o site indica peças coordenadas que outros clientes montaram e compraram, mostrando os hits da temporada; e o Chá de Lingerie, área na qual as pessoas podem cadastrar listas de compras com itens que gostariam de ganhar, facilitando e agilizando a compra da lingerie para amigas.

Marisa - Marisa nasceu em 1948 com uma pequena loja no centro de São Paulo, fundada por Bernardo Goldfarb, pai de Márcio Goldfarb – atual presidente da empresa. Hoje, a empresa é a maior rede de lojas de moda feminina do Brasil, garantindo ampla cobertura em território nacional, além da loja virtual [www.marisa.com.br]. A companhia dedica-se ao universo feminino há mais de 60 anos e, atualmente, tem 90% do seu público composto por mulheres. .[ Loja Marisa, na Rua Visconde de Pirajá, 138, Ipanema, Rio de Janeiro].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira