Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2007 - 09:47

Vendas no Dia dos Namorados crescem 11% em relação ao ano passado

A gerência de assuntos econômicos da Associação Brasileira de Shopping Centers, Abrasce, realizou entre os dias 13 e 15 de junho um levantamento junto aos shoppings sobre as vendas no Dia dos Namorados. O estudo concluiu que a data comemorativa registrou neste ano um aumento nas vendas de 11% comparado ao mesmo período do passado.

Os números mostram um fortalecimento da data ao longo dos anos. Dados da Abrasce revelam que houve um aumento de 5,5% nas vendas do mês de junho na comparação entre os anos de 2005 e 2006. “Consideramos o Dia dos Namorados a terceira melhor data para o varejo no ano. Os produtos mais vendidos são eletroeletrônicos, itens de telefonia móvel, roupas e calçados”, afirma Luiz Fernando Veiga, Diretor Executivo da Abrasce.

Perfil da Abrasce - É a entidade que representa o setor de shopping centers no Brasil. Reúne entre seus associados os principais empreendedores do setor e, em 2006, completou 30 anos de atuação. Congrega empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas e tem por objetivo o fortalecimento da indústria de shopping centers em âmbito nacional. Desde sua fundação, vêem estreitando laços de cooperação com instituições congêneres do exterior, como é o caso do ICSC - International Council of Shopping Centers. Realiza um congresso internacional a cada dois anos, sendo que a 10a edição do evento está prevista para setembro de 2008.

Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers, Rua Samuel Morse, 74 / 6º andar , Condomínio Edifício Igaratá - Brooklin Novo | CEP 04576-060 - São Paulo - SP | Telefone (11) 5502-3277 | E-Mail: [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira