Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2010 - 08:39

Hershey’s e Casillero Del Diablo fecham parceria para o Dia dos Pais

Chocolate Special Dark e vinho Casillero del Diablo compõe pack produzido em edição limitada.

Vinho com chocolate. Esta é a sugestão de presente da Hershey’s, líder no mercado de chocolates, balas e confeito na América do Norte e uma das principais marcas no Brasil, e da VCT Brasil, filial do Grupo Concha y Toro, responsável pela importação e distribuição de marcas importantes como Trivento, para o Dia dos Pais.

As duas empresas fecharam uma parceria inédita para a criação de uma embalagem especial para a data comemorativa. Em edição limitada, o pack é composto por uma garrafa Casillero del Diablo Carmenère (750 ml) e uma barra de chocolate Hershey´s Special Dark 60% de Cacau (100 gramas). “O Carmenère é um vinho chileno tinto seco que harmonizam perfeitamente com um chocolate de sabor sofisticado e meio amargo como o Special Dark”, explica Renata Vieira, gerente de marketing da Hershey’s.

Ao todo, serão distribuídas 12 mil unidades da embalagem Casillero del Diablo e Hershey’s nos principais empórios e hipermercados do País. “Queríamos uma combinação única para oferecer aos nossos apreciadores. A soma do licor de cacau que compõe o Special Dark e da tradição e sabor do Casillero del Diablo foi estrategicamente escolhida e certamente agradará neste inverno”, afirma Francisco Torres diretor comercial da VCT Brasil. O preço sugerido do conjunto é $ 32,80.

Perfil- A Hershey Chocolate Company foi criada em 1894, na cidade Lancaster na Pennsylvania, a partir de um sonho de seu fundador, Milton Hershey. No início, além de cobertura de chocolate, Milton Hershey produzia chocolate em pó, chocolate ao leite e meio amargo, e chocolate para culinária. Hoje a Hershey’s é líder no mercado de chocolates, balas e confeitos na América do Norte e, em chocolates, tem em média 42% de participação de mercado nos Estados Unidos. Com experiência de um século no mercado de chocolates, a marca fatura anualmente US$ 4,5 bilhões de dólares e está presente em mais de 100 países, produzindo mais de 2,4 mil diferentes itens. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, adquiriu a fábrica da Visconti no Brasil e as marcas Io-iô Crem e Granulados Visconti e, no ano seguinte, iniciou a produção local, adaptando suas formulações e embalagens ao gosto do consumidor brasileiro. Em 2008, a Hershey’s iniciou uma joint-venture com a Bauducco, maior fabricante de panetones e forneados do Brasil, e ampliou sua presença no território nacional.[ www.hersheys.com.br | SAC: 0800 707 7782].

Perfil- A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no País todos os produtos das vinícolas Concha y Toro e Trivento. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países e está entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo. Possui cerca de 9.300 hectares de vinhedos, o que permite à empresa garantir a qualidade na sua produção de vinho. Entre seus principais rótulos, destacam-se Amelia, Carmín de Peumo, Frontera, Gran Reserva, Sendero, Sunrise, Trio e Terrunyo, com destaque para as premiadas marcas Casillero del Diablo, Don Melchor e Marques de Casa Concha. A Trivento Bodegas y Viñedos é resultado da expansão do Grupo Concha y Toro para a Argentina, em 1996. Com um crescimento superior ao da indústria transandina, a Trivento ocupa a segunda posição no ranking de exportações de vinho argentino. Em seu portfólio estão vinhos como Amado Sur, Brisa de Otoño, Colección Fincas, Eolo, Golden Reserve, Reserva, Tribu e Trivento Espumantes, entre outros. [ SAC São Paulo: (11) 5105-1599].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira