Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2010 - 09:25

Promovisão desenvolve campanha para grupo General Shopping Brasil


De 23 de julho a 8 de agosto acontece a campanha de Dia dos Pais nos Shoppings Suzano, Light, Top Center e Internacional Shopping Guarulhos. A Promovisão é a responsável pela campanha que traz o mote “Faça o churrasco do seu pai mudar de cara”.

Na ação, com mecânica compre e ganhe, os clientes podem trocar os cupons por um DVD com dicas para fazer um churrasco de primeira. Quem ensina é o chef Marcos Bassi, conhecido como o artesão da carne e proprietário de uma das mais tradicionais churrascarias de São Paulo.

Para transmitir o conceito, a agência usou irreverência e transformou os pais no próprio Bassi, agregando o valor do especialista ao famoso churrasco de domingo, para tornar a confraternização ainda mais especial e gostosa.

Para divulgar a campanha foram criadas peças de comunicação e web para os quatro shoppings. O plano de mídia inclui ainda anúncios em jornais e revistas, spot de rádio e outdoor.

Anunciante: Internacional Shopping Guarulhos/ Shopping Light / Suzano Shopping/ Top Center Shopping | Título: Dia dos Pais Agência: Promovisão | Criação: André Alves, Fernando dos Santos Pereira e Rogério Harsányi | Diretor de Criação: Oswaldo Junior| Produção Gráfica: Quirino Nogueira | Mídia: Cláudia Mayumi | Atendimento: Eduardo Destro e Daniel Oliveira | Arte Finalistas: Paulo Garcia e Nelson Menin | Aprovação/ Cliente: Djalma Pereira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira