Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2010 - 09:25

Tortuguita ganha nova campanha publicitária


O filme, produzido pela agência Ghirotti & Cia, busca reforçar a imagem da marca Tortuguita com foco no lançamento com recheio inovador e exclusivo de gelatina.

São Paulo– Dia 26 de julho (segunda-feira), estreia a nova propaganda do chocolate Tortuguita, da Arcor. Desenvolvida pela agência Ghirotti & Cia, a nova campanha publicitária tem o objetivo de ressaltar o recheio inédito de gelatina, diferencial do novo produto, além do já conhecido formato de tartaruga. O filme, intitulado de “Porta”, será veiculado nacionalmente, em canais abertos e fechados de televisão.

De acordo com Gabriel Porciani, diretor de Marketing de Chocolates e Guloseimas da Arcor, a campanha leva para a televisão a clássica brincadeira de criança de tocar a campainha de uma casa e se esconder. “No filme, a Tortuguita marrom faz uma visita para a Tortuguita branca. Para importuná-la, a Tortuguita Marrom passa a tocar a campainha e a se esconder. Na quarta vez consecutiva que a campainha toca, a Tortuguita branca abre a porta e acaba acertando seu amigo. Ao vê-lo amassado atrás da porta, ela se surpreende com o recheio de gelatina, novidade exclusiva da marca Tortuguita”, conta Porciani.

Com o slogan “Agora tem Tortuguita com recheio de gelatina”, a campanha traz uma comunicação objetiva e clara, valorizando o grande diferencial de combinar chocolate com recheio de gelatina sabor morango. Além disso, o produto também é rico em cálcio, ferro e fonte de vitaminas. De acordo com Porciani, “o novo filme mantém a tradição dos personagens principais, que são as Tortuguitas, para promover os diferenciais do lançamento do produto, além de mostrar a irreverência pela qual as campanhas de Tortuguita são conhecidas”.

Para o desenvolvimento da nova campanha de marketing, a Arcor investiu R$ 2,5 milhão, com a expectativa de fazer com que os consumidores se identifiquem ainda mais com marca e experimentem o novo recheio do chocolate, único na categoria.

O Chocolate Tortuguita pode ser encontrado nas versões chocolate com recheio sabor baunilha, chocolate branco com recheio sabor chocolate, chocolate branco com recheio sabor brigadeiro, chocolate com recheio sabor brigadeiro, chocolate com recheio sabor morango e o chocolate com recheio sabor gelatina, além dos tabletes, confeitos e ovos de Páscoa que também levam a marca Tortuguita.

Anunciante: Arcor do Brasil Ltda | Produto:Tortuguita | Agência: Ghirotti & Cia | Título: Porta – 30” | Direção de criação: Paulo Ghirotti | Criação: Fabio Boer e Rodrigo Nardini | Atendimento/Produção Agência: Marli Lázaro | Produtora/filme: Uniidéias | Pós-produção: Bat Produções | Produtora/som: Panela | Aprovação do Cliente: Gabriel Porciani/Ciro Mariani/Isabella Gomes.

Perfil- A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira