Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2010 - 10:04

Shoppings da Sonae Sierra Brasil promovem 3ª edição da Liquidação Código Verde

Com descontos de até 70%, a ação acontece até 25 de julho (domingo), investimento dos shoppings na ação será de R$ 1 milhão.

A terceira Liquidação Código Verde, promovida pelos shoppings da Sonae Sierra Brasil, acontece de 22 a 25 de julho. Os visitantes dos empreendimentos localizados no sudeste, centro-oeste e norte do país, poderão encontrar produtos com descontos de até 70% em lojas de diversos segmentos.

A Liquidação acontece simultaneamente nos 10 shoppings da empresa: Plaza Sul, Boavista, Campo Limpo e Penha, em São Paulo; Metrópole, em São Bernardo do Campo; Parque D. Pedro Shopping, em Campinas; Pátio Brasil Shopping, em Brasília; Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D’Oeste; Franca Shopping, em Franca; e Manauara Shopping, em Manaus.

Atitude Verde - A Liquidação Código Verde, desde sua criação, promove ações de conscientização dos visitantes sobre as questões ambientais, que estão entre os pilares da Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil.

Além dos descontos, esta edição terá blitz especiais nos shoppings durante o período da campanha. Promotores irão presentear os visitantes com uma tabela de consumo de água que, além de trazer mensagens sobre a escassez de água potável no mundo, convida as pessoas a fazer o teste que revela quantos litros de água são gastos por cada um diariamente.

“Além de aproveitar os grandes descontos que as lojas proporcionam, nossos visitantes também terão mais uma oportunidade de receber informações sobre o Meio Ambiente. Nesta edição da Liquidação Código Verde, queremos promover o consumo consciente da água”, afirma a gerente de marketing corporativo da Sierra Brasil, Laureane Cavalcanti.

Ações especiais nos shoppings - O Boavista Shopping, localizado na região sul de São Paulo, em parceria com a Sabesp, receberá durante os dias de Liquidação uma maquete que mostrará aos visitantes o caminho da água, desde os reservatórios da companhia de abastecimento até as residências paulistas.

Campanha publicitária - Para divulgar a Liquidação Código Verde, a Agência Escala criou anúncios que serão veiculados em TV aberta e por assinatura, rádios e jornais. A campanha contará ainda com um hotsite [www.codigoverde.com.br] com ofertas especiais das lojas dos 10 shoppings. A comunicação interna nos shoppings terá adesivos de elevadores e portas, banners, painéis, totens e cartazes espalhados pelos corredores, testeiras externas, placas de cancela, backlights nos estacionamentos, móbiles e adesivos para vitrines.

A Sonae Sierra Brasil [www.sonaesierrabrasil.com.br] é uma empresa especialista em shopping centers com a expertise de suas acionistas controladoras: a européia Sonae Sierra e a americana Developers Diversified Realty (DDR). A empresa é proprietária e administradora de 10 shoppings em operação: Penha, Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP); Pátio Brasil (Brasília-DF); Franca Shopping (Franca-SP); Tivoli Shopping (Santa Bárbara D'Oeste-SP); Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP) Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP) e Manauara Shopping (Manaus-AM), totalizando 364,1 milm2 de Área Bruta Locável (ABL).

A Sonae Sierra Brasil segue sua estratégia de crescimento com o desenvolvimento de 3 novos projetos (Uberlândia Shopping, em Uberlândia - MG, o Boulevard Londrina Shopping, em Londrina - PR e o Passeio das Águas Shopping, em Goiânia - GO) e 2 expansões (Parque D. Pedro Shopping, em Campinas - SP e o Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo - SP).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira