Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2010 - 09:49

McDonald's premiará os 137 vencedores da campanha Palpite Campeão

Promoção durou dois meses e registrou 276 mil palpites cadastrados, os vencedores vão dividir a quantia de R$ 2 milhões, durante a promoção, 3,3 milhões de sanduíches inspirados na Copa do Mundo da FIFA (tm) foram vendidos nos 577 restaurantes da rede.

O McDonald's vai premiar 137 consumidores com a promoção Palpite Campeão, uma inovação no setor. No estado do Rio de Janeiro, foram 16 sortudos, das cidades de Nova Iguaçu, Rio das Ostras, Itaboraí, Magé, além da capital. Os ganhadores vão dividir o prêmio de R$ 2 milhões, por terem cadastrado os cupons com o placar Holanda 0 x 1 Espanha no final da Copa do Mundo da FIFA (tm) de 2010, na África do Sul. Cada um vai receber a quantia de R$ 14.598,54.

Para concorrer ao prêmio, bastava o consumidor adquirir um dos sanduíches criados especialmente para homenagear sete países que participaram da competição mundial: McEspanha, McArgentina, McFrança, McBrasil, McEstados Unidos, McItália e McAlemanha. As novidades foram oferecidas aos clientes em embalagens personalizadas com um palpite para a final da Copa do Mundo da FIFATM. O cliente efetuava o cadastro com o número do cupom fiscal referente ao sanduíche em um site especialmente criado para a campanha: www.mcdonalds.com.br/palpite.

Durante a competição, 3,3 milhões de sanduíches foram vendidos e 276.731 consumidores cadastraram os palpites. "A campanha foi inovadora, com o intuito de celebrar o esporte, em uma identificação direta dos nossos clientes com a nossa marca. Proporcionamos aos consumidores novidades no cardápio e ainda a possibilidade de participar, de forma divertida, da maior competição mundial de futebol", ressalta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald's na América Latina.

Arcos Dourados e o McDonald's Brasil - A marca McDonald's é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 577 restaurantes e 62 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 143 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. No Brasil, o faturamento foi de R$ 3,45 bilhões em 2009, o que representou um crescimento de 4,8% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. A empresa é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Em 2009, a marca foi eleita, pela 11ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelos dois principais indicadores desse quesito no país, os guias Great Place to Work/Revista Época e Guia Você S/A/Exame. | Sigam @mcdonalds_br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira