Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2010 - 10:20

Nhá Benta estreia nova campanha em comemoração aos seus 60 anos

A campanha de 60 anos da Nhá Benta, mais famoso doce de marshmallow coberto por chocolate do país, estreou no último sábado, 24 de julho. No filme, uma cozinha experimental reúne chefs preparando o doce e um deles entra num saboroso transe de imagens de marshmallow e cascatas de chocolate que enchem os olhos e também a boca d’água. A mais nova versão, batizada de Nhá Benta Clássicos, é a grande estrela do comercial.

Com base de wafer recheado com creme da Lajotinha, marshmallow com um toque de canela e mini Chumbinhos, e cobertura de chocolate ao leite decorado com Chumbinhos, a Nhá Benta Clássicos esta disponível nas versões 40 gramas cada, em embalagem com três unidades, por R$ 18,30, e de 50 gramas, individual, por R$ 8,10, ambas maiores do que as versões atuais.

Toda a linha de sabores ganha roupa nova. As embalagens foram renovadas a partir de uma releitura dos grafismos da primeira embalagem do produto. A anfitriã, no sabor tradicional, ainda destaca o sexagenário do lançamento.

Uma história deliciosa - Em 1950, em meio à era da televisão e da primeira Copa do Mundo no país, nascia a Nhá Benta. Essa doce senhora mantém a mesma formulação desde sua concepção e chega aos 60 anos em plena forma e com muitos amores. Entre eles está Edson Celulari. O ator estrelou a campanha da Nhá Benta Maracujá em 2005. Dois anos mais tarde, quando a marca desenvolveu o sabor chocolate (2007), Celulari dividiu a cena com Fábio Assunção. O mais recente galã a mostrar sua paixão pelo doce foi Rodrigo Lombardi, que estrelou a campanha da Nhá Benta Coco em 2009.

Ficha Técnica FILME Distraído: Agência: RAI Comunicação | Criação: Cristiano Sartori | Direção de Criação: Maurício Cavalcanti e Camila Maschietto | Anunciante: Kopenhagen | Produto: Nhá Benta Clássicos | Mídia: Renata Amarello | Atendimento: Iara Salomão | Produtora do filme: Conspiração| Diretor do filme: Rodrigo Moreira | Direção de fotografia: Christian Lesage RTVC: Luana Trentin | Aprovação: Renata Moraes e Orlando Glingani | Som: Angels | Locução: Marcelo Meirelles | Data de veiculação: 24.07.2010 [www.kopenhagen.com.br | SAC 0800 100 678].

Kopenhagen – Há oito décadas, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Brasil Cacau e Dan Top - está presente em praticamente todo o território nacional, somando 265 lojas. A expectativa para 2010 é de que mais 33 lojas sejam inauguradas no país. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril, inaugurado no primeiro semestre de 2010, e que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. O complexo conta com 31 mil m² de área construída na cidade de Extrema, sul de Minas Gerais. A Kopenhagen diversificou sua área de atuação há dois anos, quando abriu uma rede exclusiva de restaurantes batizada de Kopenhagen Gourmet Station, com unidades em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. A grife possui hoje mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira