Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2010 - 10:59

Shoppings BRMALLS atingem vendas totais de R$ 3,0 bilhões no 2T10

Rio de Janeiro – BR MALLS Participações S.A.(Bovespa:BRML3), a maior empresa de shopping centers do Brasil, antecipa algumas informações sobre os resultados operacionais de vendas dos lojistas, aluguéis, taxa de ocupação e pagamentos em atraso (30 dias) relativos ao 2T10.

Os shoppings da BRMALLS atingem vendas totais de R$ 3,0 bilhões no 2T10 - O volume consolidado de vendas dos lojistas dos shoppings da BRMALLS somou R$ 3,0 bilhões no 2T10, representando um aumento de 17,2% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

.

O crescimento de vendas mesmas lojas continuou a apresentar forte desempenho no 2T10 atingindo 13,2% - No 2T10 o crescimento das vendas mesmas lojas consolidado foi de 13,2%, apresentando um grande avanço em relação ao 2T09, de 6,4%. Este crescimento foi beneficiado pelo crescimento das Megalojas que alcançaram um aumento de 16,6% no trimestre, em contraste com 1,3% no 2T09. Satélites seguem apresentando um ritmo forte de crescimento alcançando 14,5% no trimestre.

Na comparação com o 1T10, observamos uma pequena desaceleração do ritmo de crescimento. Essa desaceleração pode ser explicada, além da maior base de comparação, pelo deslocamento da Páscoa e pela Copa do Mundo que afetou as vendas de junho.

Resultado de aluguéis das mesmas lojas atinge crescimento de 8,0% no trimestre -No 2T10 o crescimento dos aluguéis das mesmas lojas atingiu 8,0%. A pequena desaceleração em relação ao 1T10 foi também explicada pelo deslocamento da Páscoa e pela Copa do Mundo, conforme mencionado acima.

Alcançamos no 2T10 a maior taxa de ocupação já registrada pela companhia - Continuamos a melhorar a nossa taxa de ocupação atingindo mais uma vez o maior patamar da história da BRMALLS, com 98,3% no 2T10. Destacamos o nosso portfólio de shoppings administrados que apresentaram uma taxa de ocupação média no trimestre de 98,9%. Os pagamentos em atraso (30 dias) alcançaram uma média de 2,9% no trimestre, contra 3,7% no mesmo trimestre do ano anterior.

Perfil- A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 35 shoppings, que totalizam 1.044,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 488,8 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.[ www.brmalls.com.br/ri].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira