Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2010 - 11:20

CN Auto comemora desempenho de vendas do 1º semestre


Ao alcançar 2.123 veículos emplacados no primeiro semestre, 367% mais em relação a igual período do ano passado, quando comercializou 454 unidades, a CN Auto está em festa, em especial porque o seu desempenho comercial ficou bem acima dos porcentuais de crescimento da média do mercado e de outras marcas, de categorias similares às da Towner e da Topic.

“O resultado do primeiro semestre já nos permite projetar para o fechamento do ano vendas superiores a 5.000 unidades, acima das estimativas iniciais feitas no princípio do ano. Nos meses de maio e junho, enquanto o mercado recurou 7% nos volumes totais, nós crescemos 5%”, enfatiza Ricardo Strunz, diretor geral da CN Auto.

Com o lançamento dos produtos como a Towner Junior (cabine simples e dupla) feito no primeiro semestre, a CN Auto permanece na liderança na venda de veículos chineses no Brasil, posto esse que ocupa desde o ano passado.

Outro fator de destaque é a ampliação da rede autorizada de concessionárias. Somente nos últimos 90 dias, 10 pontos de atendimento foram inaugurados - Americana, Aparecida de Goiânia, Aracaju, Caruaru, Contagem, Fortaleza, Londrina, Porto Seguro e duas no Rio de Janeiro. Com isso, 29 grupos empresariais comandam a Rede Autorizada CN Auto com 34 concessionárias distribuídas nas principais capitais e cidades brasileiras.

“Com as novas aberturas programadas até o final do ano, devemos encerrar 2010 entre 45 e 50 concessionárias, chegando aos mercados importantes que ainda não trabalhamos como Belém, Campo Grande, Florianópolis, João Pessoa, Maceió, Salvador, Cuiabá, entre outras cidades de relevância em vendas e consequentemente para o nosso negócio”, adiciona Humberto Gandolpho, diretor comercial da marca e responsável pela ampliação da cobertura de mercados no Brasil.

Com a continuação dos investimentos em mídia (local, regional e nacional) e a participação em eventos importantes como no Congresso da Fenabrave e Salão Internacional do Automóvel, a meta da CN Auto é superar os números planejados para o ano.

“O segundo semestre nos reserva mais motivos para comemoração. Com certeza será um ano para alicerçar nossa operação no mercado brasileiro, com crescimento de vendas, da rede de concessionárias, lançamento de novos produtos, e negociação com novos fabricantes”, finalizam os executivos da CN Auto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira