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28/07/2010 - 08:37

Armazém


A diretora de estilo da Armazém, Bruna Matarazzo, pensou em um verão alegre, chic, despojado e otimista. O conceito da coleção é universal, de como se vive em grandes metrópoles e a moda praia urbana. A marca vem com atitude e inovação, traduzindo o imediatismo atual. Uma coleção esperta, cool e bonita.

Os must have da estação são os minis, vestidos e saias e os macros em estampas e cores. Acessórios exclusivos como óculos de sol, bolsas, sapatos e bijoux, complementam o look proposto pela marca.

Materiais: malha, seda, malha algodão, linho , cristais, pedras, paetês, jeans, tule, tricoline acetinado, maquinetado e com lycra, flamê de algodão, viscose e tecidos tecnológicos. Formas: formas derivadas dos basics, criando shapes ajustados ao corpo e oversizes. Cores: branco, preto, off White, marinho, rose, verde, lima, fendi, coral, vermelho, azul índigo. Estampas: estampas exclusivas.

Modelo: Renata Kuerten | Grife: Armazém: www.modaarmazem.com.br | Fotógrafos: Jaime Pilnik e Renan Rego | Make: Ton Reis| Direção Criativa da campanha: Bruna Matarazzo.

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