Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2010 - 08:00

Universo de Alice é tema de campanha da Contramão, marca infanto-juvenil de calçados


Um mundo de fantasia com muito conforto e qualidade. O slogan da campanha primavera-verão 2010-2011 da Calçados Contramão resume exatamente a proposta da marca para a próxima temporada. Dar vazão ao lúdico, à criatividade, sem deixar de lado a comodidade exigida pelo calçar infantil, são as propostas dos modelos, reproduzidos na peça publicitária criada pela Comunik Propaganda, de Santa Catarina.

O emprego de cores intensas e o cenário surreal são uma referência ao universo de Alice, inspiração absorvida pelas modas brasileira e internacional.

O trabalho fotográfico sugere que os pequenos de hoje conseguem, sim, imprimir personalidade e estilo ao look sem deixarem de ser crianças.

A nova campanha será lançada oficialmente durante a Francal, feira calçadista que neste ano é realizada de 05 a 08 de julho, em São Paulo/SP.

Fotografia: Andrea Schaefer | Styling: Elaine Paulista e Kathlen Santos | Make & Hair: Andrea Schaefer | Modelo: Ten Models Maria Júlia dos Santos | Agência: Comunik Propaganda.

A empresa - Fundada em 1993, a Contramão Calçados tem sede industrial em São João Batista/SC, região que abriga um crescente e importante polo calçadista brasileiro. Especializada na fabricação de sapatos para crianças e adolescentes, a marca é produzida pela N&C Indústria e Comércio. A companhia fabrica três mil pares dia, dos números 20 ao 39. Parte da produção já é exportada. Colômbia, Estados Unidos, Itália, Porto Rico, Portugal e Venezuela são alguns dos destinos internacionais, onde a marca ganha o nome de Popcorn. Os modelos criados pela calçadista buscam conjugar conforto e estilo, agradando às mamães e às pequenas consumidoras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira