Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2010 - 10:13

Primavida cresce no mercado de planos odontológicos

Focada no atendimento, operadora coleciona bons resultados e aposta na parceria com corretor.

A PrimaVida, especialista na operação de planos odontológicos empresariais, vem se destacando neste segmento, que experimenta forte crescimento. Há um ano e meio no segmento, a empresa coleciona dados positivos dando especial atenção ao atendimento, e com este foco é reconhecida pelos clientes e pelo mercado.

“Estamos perto de 100% de aprovação em relação ao atendimento, segundo dados da pesquisa de satisfação que realizamos no primeiro trimestre de 2010. A estrutura da rede está funcionando muito bem e os usuários estão sendo plenamente atendidos”, afirma Kléber Bernardes, presidente da empresa. Um dos destaques da atuação da PrimaVida se revela justamente no atendimento. O paciente liga e tem facilidade de marcação e de horário, fundamental para quem trabalha com atendimento na ponta final do processo, o consumidor. E todo o atendimento é feito num único local, numa das 120 clínicas credenciadas espalhadas por todo Rio de Janeiro.

Todas essas vantagens competitivas estão atraindo cada vez mais o canal de distribuição mais importante do setor: os corretores. O grau de satisfação deles é tão grande que a PrimaVida passou a atender também funcionários das corretoras, numa clara demonstração de apoio e confiança.

Kleber Bernardes explica que, desde o lançamento da campanha de inclusão dos corretores de seguros na comercialização dos planos, protagonizada pelo técnico Bernardinho, os profissionais têm se revelado grandes parceiros. “Nós os deixamos bem à vontade para cuidar pessoalmente de cada um de seus clientes e hoje eles interferem até na escolha dos dentistas credenciados. Esta flexibilidade é outra característica do atendimento da PrimaVida. Este é um diferencial importante por sermos uma empresa voltada exclusivamente para este tipo de negócio. O nosso foco é o atendimento odontológico”, afirma.

Atualmente, a PrimaVida possui redes credenciadas em todo o país, com mais de 2 mil dentistas cadastrados, e aceita novos cadastros. A expectativa é que, até o fim de 2010, o atendimento inclua 50 mil vidas. Este ano também a empresa fincou raízes em Minas Gerais e acaba de abrir um escritório moderno no centro de Belo Horizonte.

Uma das apostas para incrementar ainda mais a negociação dos planos é a implantação de programas de fidelidade. Nesta modalidade o usuário paga o plano. Para este ano, a previsão do Sistema de Odontologia de Grupo (Sinog) para o crescimento do mercado deve chegar a 20%.

O reconhecimento e aceitação deste trabalho pelos usuários e corretores do Rio de Janeiro foram determinantes na decisão da empresa de operar em todo o território nacional. “Hoje, somos conhecidos e respeitados no mercado, os corretores são nossos parceiros e quem está na linha de frente com eles é o próprio presidente”, enfatiza Kleber Bernardes.| VTN

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira