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31/07/2010 - 07:43

Primavera-verão 2010/11 da L’etage

Deserto, desafios e decotes.

Entre os tons quentes da paisagem do deserto marroquino, uma mulher segura e elegante caminha para mais um desafio a ser vencido. Feminina e imponente, ela pode representar as musas de filmes como Casablanca, O Céu que nos Protege e outros que marcaram para sempre as areias quentes daquela região. Assim, sob o sol forte do Marrocos, a Letage apresenta o verão 2011 da marca em peças com modelagens amplas que valorizam a parte de cima com decotes, transparências, recortes de corselet ou um toque de lingerie boudoir. Complementando o mix de estampas, texturas de rendas e muitos babados.

São túnicas, calças carrots, chemisies, saias midis, vestidos – cocktail dresses - e macacões que se revelam numa cartela monocromática que varia do offwhite, areia, caqui e havana. A grande revelação está nas peças de couro com recortes em laser, com desenhos que nos remetem às rendas. Entre os tecidos, o contraste de texturas pode ser visto em peças feitas em linho, algodão com seda, voil de algodão, renda, musseline de seda e sarja de algodão. Nas estampas, grafismos étnicos para os looks urbanos, camuflados estilizados com ar romântico e os prints florais que conferem um clima de brechó aos looks.

Para uma mulher imponente, uma peça que valoriza ainda mais a feminilidade e promete ser o hit do verão 2011 L’etage é o chemisie de chamois com desenho de renda recortado a laser e tingimento degradê na barra. E, seguindo as tendências internacionais, as túnicas de seda em diversas estampas impressionam com uma elegância cool.

Para a coleção verão 2011, a L’etage também inova nos acessórios como cintos de couro de soleta tratado, com aspecto envelhecido, sandálias, sapatilhas, bolsas e lenços. Outra novidade na marca é a edição limitada de soutiens. São quatro modelos: estampa de cobra, bandô de renda e triângulo com bojo em estampa exclusiva e também na versão lisa - ideais para serem usados com peças decotadas ou cavadas.

Campanha- Para a campanha verão 2011, a L’etage elegeu a top model argentina Chloe Bello, que posou para as lentes de André Passos, sob direção criativa de Rodrigo Bonfiglioli, direção de arte de Beto Guimarães (Carme), beleza de Max Weber e stylist de Thidy Alvis (Glloss). O making of da campanha pode ser visto no site da marca [www.letage.com.br].

L’etage - Marca jovem feminina fundada em 1999, pelos irmãos Rodrigo, Rogério e Alessandra Bonfiglioli, que observaram no mercado a possibilidade de desenvolver uma coleção exclusiva e inovadora a fim de conquistar mulheres de personalidades fortes, mas que não abrem mão da feminilidade e gostam de estar bem vestidas em qualquer circunstância, com roupas versáteis e urbanas. A excelência do grupo pode ser vista na qualidade do acabamento das peças e por privilegiar o atendimento impecável aos clientes, fornecedores e parceiros. [ www.letage.com.br | (11) 3044 0478].

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