Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2010 - 07:51

Quadra desenvolve campanha para lançamentos da linha Votomassa

Já estão chegando nas revendas a nova linha Votomassa, com mais de 20 produtos inovadores fabricados com alta tecnologia. E, junto, uma bela campanha para divulgá-la, com a assinatura da Quadra Comunicação.

Todos os produtos da linha têm como característica acabar com os problemas que, infelizmente, aparecem e dão a maior dor de cabeça, como mofo, bolor, infiltração, entre outros. Foi com base nesse diferencial que o conceito da campanha foi criado. Nova linha Votomassa: tecnologia e soluções inovadoras para eliminar os problemas da sua obra.

Daniel Silva, Diretor de Operações da agência, explica que o desafio foi conseguir ilustrar, de uma forma direta e de fácil entendimento, os benefícios dos produtos.

Para deixar o conceito mais forte, as peças trazem a imagem de palavras que representam esses problemas sendo esmagadas por duas desempenadeiras. “A nova linha de produtos da Votomassa tem mais de 20 itens, entre colantes, rejuntamentos cimentícios e epóxicos, contrapisos, impermeabilizantes e sistemas acústicos. E a campanha desenvolvida pela Quadra mostra de uma forma muito clara os benefícios dos produtos”, comenta Julie Gattaz, Gerente de Marketing da Votorantim.

A campanha é composta por materiais de ponto de venda, mala direta para construtoras e até banner de internet.

Agência: Quadra Comunicação | Cliente: Votorantim Cimentos - Votomassa | Criação: Heber Coimbra, João Claudio Lins e Jaisson Pepes | Direção de Criação: Jaisson Pepes | Produção: Claudia Oliveira e Graziela Kohler | Coordenação: Cleusa Luiz | Atendimento: Daniel Silva | Aprovação: Julie Gattaz, André Junqueira e Luciana de Moraes | Foto "mãos": Marcelo Timm | 3D "palavras": Felipe Queiroz | Tratamento de Imagem: Kadopress.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira