Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2010 - 09:43

Campanha da Embrace lançará novo Empreendimento da GARST

A Embrace – Comunicação e Marketing de Relacionamento prepara o lançamento do primeiro empreendimento da agência para a construtora e incorporadora GARST. Com uma campanha de comunicação que harmonizará as disciplinas propaganda, marketing direto, incentivo para corretores, promoção e digital (e-mail, internet e celular) a Embrace dará maior agilidade para a execução das ações de comunicação.

Além de otimizar a verba de marketing do cliente com a integração real de diversas mídias, no trabalho com a GARST a Embrace atua através de remuneração baseada nos resultados das vendas realizadas, participando diretamente no sucesso do lançamento. A campanha unirá o conhecimento da Embrace em Comunicação Dirigida, Relacionamento e Propaganda, seus mais de dez anos de atuação no mercado de comunicação e a experiência adquirida ao longo de quase 20 anos de experiência de sua equipe no mercado de incorporação. Hoje a Embrace possui 14 clientes do setor imobiliário brasileiro em seu portfólio de clientes.

A GARST atua no mercado gaúcho desde 1990 e desde então busca aperfeiçoar e qualificar tudo o que faz. Segundo seu sócio-diretor Sérgio Turkienicz “a Embrace captou a filosofia da Garst, e está fazendo um belo trabalho de criação, algo que para mim, é desafiador pela velocidade. Trabalhar com a Embrace era um desejo, pois conhecendo os casos de sucesso da agência, queria ter esta experiência”.

Perfil-A Embrace – Comunicação e Marketing de Relacionamento, com 10 anos de existência é considerada uma das principais empresas de Marketing de Relacionamento, Database, CRM, Comunicação Dirigida e Propaganda do país, com atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo e Porto Alegre.

Fundada no ano de 1999, em Porto Alegre (RS), por Claudio Goldsztein, a Embrace oferece soluções integradas dos serviços de agência de Marketing Direto, Comunicação Digital, Database Marketing, CRM, gestão de Programas de Fidelidade e Incentivo, além de Projetos de Relacionamento. Com larga experiência nos segmentos da Construção Civil, Shoppings Centers, Serviços Financeiros e Redes de Varejo.

Na carteira de clientes atendidos pela Embrace, encontram-se empresas de diversos segmentos, como GNC Cinemas, Nacional Supermercados (Wal Mart), Goldsztein Cyrela, Grupo OESP, Tintas Renner, Auxiliadora Predial, Cyrela Brazil Realty, Floripa Shopping, Líder Cyrela, Unicred Porto Alegre, Fisa Incorporadora, Dória Construções, Goldsztein Incorporações, Moinhos Shopping, RJZ Cyrela, Unisinos, Grupo Randon, Paseo Shopping, além de redes de varejo como Lojas Paquetá, Gaston, Digimer, Safira, Lebes, entre outras organizações.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira