Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Grupo Paul & Jack apresenta: A incrível mágica de impulsionar as vendas

Já se foi o tempo em que mágico só tirava coelho da cartola, o espetáculo da vez é tirar vantagens para conquistar o público-alvo, fixar a marca e incentivar o uso, tudo isto, com um simples toque de mágica.

Com o mercado cada vez mais competitivo, as empresas têm que se desdobrar para atrair o maior número de clientes possíveis e manter a fidelidade daqueles que confiam na marca e em seus produtos. Para isto, todo método inovador que se mostre eficaz é bem vindo.

O Grupo Paul & Jack, que reúne shows dos cinco mágicos mais renomados do País, destaca-se como uma nova promessa em eventos corporativos. E já comprovou que a mágica pode ser uma eficaz ferramenta de marketing, ideal para transmitir as informações do produto para o cliente.

Existem infinitas possibilidades de atuação, para que os eventos mágicos somatizem ganhos para a empresa. Um bom exemplo é colocar a logomarca no material do show: no baralho, na gravata do mágico e em outros acessórios. E o próprio produto pode ser utilizado no número como parte integrante.

Os mágicos também podem se transformar em qualquer personagem que facilite a interação com o público-alvo. Num trabalho feito para a AGF Seguros, dois deles se transformaram em corretores e invadiram as melhores agências da categoria. As mágicas focaram aquele universo e transmitiram a mensagem criada pela empresa.

Para a Philips Morris, os profissionais do Grupo Paul & Jack fizeram uma ação em bares de todo o Brasil, para apresentar o Marlboro Blue diretamente para o público vigente. Durante a transformação do maço de cigarros do concorrente em um de Marlboro Blue, eles transmitiram a mensagem comercial elaborada pela equipe de marketing do cliente.

No evento de lançamento da campanha da Claro, “O mundo em suas mãos...”, celulares apareceram nos lugares mais inusitados e divertiram os participantes. Já num pavilhão de exposições, o estande da Nextel lotou durante o espetáculo.

Criar shows exclusivos, de acordo com o perfil do cliente e do produto divulgado, é um dos diferenciais do grupo. Para a DKT Brasil, do ramo de preservativos, uma levitação de camisinha foi realizada para alegrar o evento. E as estrelas do show são Edson Iwassaki, Fernando Ventura,Arthur Paolo, DeMitri e Guto Gallera.

O Grupo Paul & Jack - Formado por mágicos profissionais que atuam há anos em diversas categorias, o Grupo tem como meta desenvolver projetos de alta qualidade de acordo com o briefing do cliente, além de selecionar o mágico com o perfil adequado para o produto, público e a verba disponível. As opções de entretenimento são inúmeras: apresentação para televisão; consultoria mágica; entretenimento para cruzeiros, bares, restaurantes, clubes, associações, feiras e convenções; mestre de cerimônias; grandes ilusões; oficina mágica; palestras; projetos escolares; projetos teatrais; shows beneficentes, close-up infantis, particulares e de palco; soluções para propaganda e marketing e street magic.| Site: www.grupopaulejack.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira