Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2010 - 08:28

ESPM-RJ e ABP retomam ciclo de palestras com o tema fragmentação dos meios

Rio de Janeiro – Below The Line, No Media, marketing de guerrilha, mídia alternativa, promoção, mídia extensiva, street marketing, ambush marketing, undercover marketing, Pr Stunt, intervenção urbana, flash mob, etc. São inúmeras as possibilidades que atualmente as agências de comunicação oferecem aos seus clientes. Hoje, a realidade da comunicação reflete um mercado cada vez mais fragmentado, segmentado e específico.

Com o objetivo de possibilitar melhor entendimento destes assuntos, que ainda são novos no mercado, para estudantes e profissionais que atuam com comunicação, a ESPM-RJ e a Associação Brasileira de Publicidade (ABP), retomam o ciclo de debates “A comunicação up to date”. A primeira palestra deste novo ciclo será sobre Fragmentação dos Meios, no dia 10 de agosto, terça-feira, das 19h às 22h, no auditório da ESPM-RJ, que fica na Rua do Rosário, 90 – Centro do Rio.

Na ocasião, Ângelo Franzão, vice-presidente da Pointlogic - multinacional especializada em mensuração de retorno de mídia; e Sérgio Prazeres, diretor de mídia da DPZ e presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, serão os palestrantes do dia. Os dois falarão, respectivamente, sobre “A mídia de massa morreu ou não?” e “O valor que as novas mídias têm”. A moderação da mesa será de Sandra Sartié, gerente de mídia da Coca-cola.

O evento conta com o com apoio de divulgação da Rádio CBN. A criação e produção da campanha de divulgação do evento ficou a cargo da Artplan.

O valor da palestra é de R$ 50,00 (não associados) e R$ 30,00 (alunos da ESPM, associados da ABP e ABA Rio). As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.espm.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (21) 2216-2002.

A Escola surgiu em outubro de 1951, com o nome de Escola de Propaganda de São Paulo. Foi fundada por Rodolfo Lima Martensen, com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Criada em 1937, a ABP é a mais antiga entidade do setor no país. Seu foco desde início está em incentivar o desenvolvimento da propaganda brasileira.

.[ Ciclo de palestras “A comunicação up to date” / Realização ESPM-RJ e ABP, no dia 10 de agosto, às 19h | Tema: Fragmentação dos Meios | Inscrições: www.espm.br | Valor: R$ 50 (não associados) e R$ 30 (alunos da ESPM, associados da ABP e ABA Rio) | Informações: (21) 2216-2002 ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira