Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2010 - 08:14

Privalia inova mais uma vez e lança loja virtual do Facebook

Líder de outlets online no País promove ofertas exclusivas para seus fãs na rede social.

A Privalia [www.privalia.com], clube de compras online líder de mercado, sai na frente e será o primeiro outlet virtual a vender por meio do Facebook. Batizada de Fan Shop, a loja virtual começa a funcionar em agosto, exclusivamente para os fãs do clube no site de relacionamento, que poderão usufruir de campanhas exclusivas e comprar antecipadamente produtos de marcas premium com até 70% de desconto.

O Fan Shop inaugura um novo conceito, o social shopping, no qual os usuários podem, além de comprar, interagir entre eles. “Imagine uma vitrine virtual onde você escolhe o que deseja ao mesmo tempo em que pede a opinião de uma amiga sobre um sapato ou uma calça da grife desejada. O conceito social shopping permite que você faça suas compras garantindo sempre a opinião dos amigos, e o melhor de tudo, na comodidade da sua casa”, comenta Thaiza Estevão, CMO da Privalia Brasil.

Com mais essa inovação, a Privalia, que possui 1,5 milhão de sócios cadastrados e cresceu cerca de 1.500% no primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado, espera aumentar as vendas em 30%.

Para a Privalia, trata-se de uma estratégia com visão de futuro, que reúne dois valiosos conceitos com alto potencial de sinergia: o comércio eletrônico e as redes sociais. “O Fan Shop é um modelo inovador, que une uma plataforma de compras com a possibilidade de interação entre seus usuários, através de troca de informações e sugestões. Estamos orgulhosos em sermos os primeiros a oferecer esse tipo de benefício ao consumidor”, afirma André Shinohara, CEO da Privalia Brasil.

Dinâmica da loja virtual - A Privalia pretende recompensar a fidelidade de seus fãs no Facebook e ainda atrair novos sócios por meio de dois tipos de ação: a primeira é trazer um benefício a esses usuários, pois algumas campanhas do clube serão abertas na rede social antes da estreia no site oficial da Privalia. A outra consiste em oferecer exclusividade, ao colocar na Fan Shop campanhas que não entrarão no clube. Para participar de qualquer uma das modalidades, é necessário que o sócio seja fã da página da Privalia na rede social, mecanismo conhecido como “curtir”.

Perfil- A Privalia é um clube privado de compras online, líder de mercado no Brasil, com mais de 1,5 milhão de sócios cadastrados. Fundada na Espanha há quatro anos, por dois jovens empreendedores – José Manuel Villanueva e Lucas Carné –, a empresa vende roupas, acessórios, utilidades domésticas e muitos outros itens de marcas de primeiríssima qualidade, com até 90% de desconto. Também está presente na Itália, no México e no Brasil, onde opera há mais de um ano e meio, sob o comando de André Shinohara.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira