Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2010 - 08:41

Daniel José de Azevedo é destaque no setor de qualidade de embalagens do Laboratório Teuto

Supervisor, que morava em São Paulo, chegou à Anápolis (GO) em 2001, e trabalha há nove anos na empresa .

Humildade, convicção, determinação e vontade de aprender. Essas são uma das principais características que levaram Daniel José de Azevedo a permanecer por nove anos no Laboratório Teuto. A princípio como supervisor de Garantia de Qualidade, e posteriormente, como Supervisor de Controle de Qualidade.

Nascido em São Paulo, chegou à Anápolis em 2001 para trabalhar como supervisor de garantia de qualidade. Por meio de informações no site da empresa encontrou algumas vagas disponíveis em sua área. Candidatou-se ao emprego e passou na seleção realizada no próprio estado de origem.

Segundo o supervisor de controle de qualidade, Daniel José de Azevedo, quando começou a trabalhar no Teuto, a indústria estava passando por mudanças, transferindo-se para um local maior e com mais infra estrutura. "Com as mudanças o laboratório precisava de um número maior de funcionários, episódio que garantiu a vaga e a oportunidade de trabalhar em uma das maiores e melhores empresas do Brasil", ressaltou.

Daniel é tem formação superior em química industrial, pela Universidade Anhembi Morumbi, e está no último período de farmácia, na Faculdade Fibra, em Anápolis. No Teuto, começou na coordenação de uma equipe com 16 colaboradores, sendo responsável por cuidar dos documentos, treinamento de pessoal, coordenação dos funcionários e inspeção da qualidade dos materiais utilizados na indústria. Atualmente, na nova função, além de chefiar os 14 colaboradores do seu departamento, cabe ao supervisor controlar a qualidade do material e o desenvolvimento de embalagens utilizadas no armazenamento dos medicamentos.

De acordo com Daniel, trabalhar no Laboratório Teuto é uma oportunidade única na sua vida profissional. O supervisor chega a considerá-la como a melhor empresa na qual poderia atuar. "A indústria trata o colaborador como ser humano, observando suas necessidades e deficiências e dando oportunidade de crescimento e qualidade de trabalho", finalizou.

Segundo o gerente de Recursos Humanos, Marco Aurélio de Assis Cardoso, a empresa opera exclusivamente dando oportunidade e oferecendo condições favoráveis para a execução das atividades. "Na empresa os colaboradores encontram um ambiente propício, estímulos com desafios e recompensas e ferramentas para aprimorar o conhecimento. Garantimos assim o crescimento profissional dos funcionários."

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira