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05/08/2010 - 08:49

Multiplicação

Pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos mostra que cresceu a identificação do consumidor entre marcas como Omo, Dove, Kibon, Helmann´s e Ades e Unilever. Em alguns casos, esse índice representa um crescimento de até 800%. Em 2004, apenas 4% dos entrevistados associavam Ades como sendo da Unilever. Hoje esse número chega a 32%. Outro exemplo interessante é Kibon que saltou de 4% para 28% no mesmo período.

Para o vice-presidente de assuntos corporativos da Unilever, Luiz Carlos Dutra, o bom resultado deve-se ao trabalho de construção da marca corporativa iniciado em 2004. O Brasil foi pioneiro na iniciativa em âmbito global. Naquela época, o conhecimento estimulado da marca Unilever era de 7%. Hoje é de 73%.

Agora a Unilever lança nova etapa do projeto. Intitulada “Cada Gesto Conta”, a campanha institucional mostra como pequenas atitudes diárias podem fazer uma grande diferença para um futuro melhor abordando temas que representam as iniciativas da empresa em sustentabilidade: nutrição e bem estar, respeito com o consumidor, meio ambiente e saúde.

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