Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2010 - 09:19

Asyst International incentiva equipe a praticar atividades físicas

A preocupação com o bem estar dos colaboradores está no DNA da multinacional que por meio da Asyst Sports promove a integração dos colaboradores inscrevendo-os em competições.

Os colaboradores da Asyst International (www.asystinternational.com), primeira empresa global de TI especializada em Service Desk, passarão o Dia dos Pais, no próximo dia 08 de agosto, de uma forma inusitada, correndo. Graças ao incentivo a prática de esporte entre os membros da equipe, a campanha Asyst Sports levará cerca de 30 “atletas” da empresa para competir na XV Corrida Corpore Centro Histórico, que acontecerá no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (SP).

Na ocasião, os competidores estarão identificados com a camiseta da Asyst International para disputar colocações em um percurso de 9 km, cada um de acordo com o seu ritmo. “O objetivo da campanha é estimular os colaboradores a realizarem uma atividade física e mostrar que o exercício pode ser uma forma de promover a integração também entre os familiares”, destaca Francisco Ricardo Blagevitch, presidente da Asyst International para a América Latina.

A Asyt Sports investe nas inscrições dos colaboradores e motiva a realização de atividades esportivas dentro da companhia. Só em 2010, a equipe já participou de outras provas, como a Unimed Run, realizada em São José dos Campos no interior de São Paulo e a Corrida e Caminhada da GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil, que aconteceu em São Paulo, capital.

A iniciativa é um dos benefícios que os colaboradores da empresa recebem. Há outras vantagens tradicionais e outras até mais inovadoras, como crédito consignado em folha de pagamento e treinamentos técnicos e comportamentais. “Queremos garantir o bem estar de quem veste a camisa da Asyst International e, por isso, investimos sempre em ações que auxiliam neste processo”, finaliza Blagevitch.

Asyst International - Primeira empresa global de TI especializada em Service Desk. Criada no Brasil em 1985, com filiais na Argentina e no Chile, mantém alianças operacionais na Europa e Américas, além de atuar remota e presencialmente em cerca de cem países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2009, registrou faturamento de R$ 50 milhões, com meta de crescimento de 20% para 2010. Atende atualmente 100 grandes clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, DASA, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Laboratórios Abbott, sanofi-aventis, SKY, Solvay Indupa, Suzano Papel e Celulose, Toyota do Brasil, Tetra Pak e Voith.[www.asystinternational.com]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira