Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2010 - 09:41

Gringo cria para Pharmaton e ganha Premio FWA

Campanha que conta com plataforma e ações em redes sociais, aproximando cliente e produto, rende à agencia o prêmio FWA – Favourite Website Awards

A partir do mote “Pharmaton desperta o melhor do seu corpo e mente”, a agência Gringo criou a primeira campanha digital para o polivitamínico Pharmaton, fabricado pela Boehringer Ingelheim do Brasil. Composta por displays nos principais portais, ações nas redes sociais e, peça chave, plataforma Clube Pharmaton.

Assim que entra no site [www.clubepharmaton.com.br], o internauta é convidado a participar de um teste. São doze questões cujas respostas possibilitam uma analise das condições físicas e mentais dos visitantes, que podem inclusive, comparar seus resultados com os de outros participantes. A partir das respostas fornecidas, o programa faz um mapeamento das principais dificuldades e fornece dicas simples e fáceis de incluir na rotina diária que ajudarão a melhorar a qualidade de vida. São dicas de como ter um sono tranqüilo, ter uma alimentação saudável, controlar a ansiedade com exercícios respiratórios e por aí vai.

Ao adotar as sugestões, o internauta poderá acompanhar sua evolução dia a dia, identificando as áreas onde pode haver uma melhora da qualidade de vida.

“O principal objetivo da Gringo é levar Pharmaton para o mundo digital e aproximar produto e cliente de forma lúdica, por meio de ferramentas interativas e com dicas funcionais. Por meio do acompanhamento do nível da qualidade de vida do internauta, o site acaba criando uma relação real com ele.” explica André Matarazzo, sócio da Agência Gringo.

A campanha rendeu à agencia o prêmio FWA – Favourite Website Awards, e estará na home do site da FWA dia 13.

Gringo - Fundada em 2006, pelos sócios André Matarazzo e Fernanda Paterno I. Jesus, a Gringo, que já conquistou diversas contas internacionais e nacionais, reposiciona-se no mercado como uma agência focada em planejamento estratégico em mídia digital.

Com um crescimento exponencial em apenas três anos, a empresa aumentou o número de colaboradores, clientes e faturamento. Atualmente, a agência possui 65 funcionários – começou com apenas 4 – e departamentos distintos de estratégia, criação e inteligência de mercado. Seus clientes são: Coca-cola, Grendene Rider, Absolut Vodka, Microsoft, Itaú, Unimed-Rio, Levi's, Pharmaton, Buscopan, Buscofem, Anador, Magazine Luiza e São Paulo Futebol Clube. [www.gringo.nu].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira