Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2010 - 09:52

HB lança novo conceito

“Join the adrenaline” o novo conceito e assinatura da HB, criado pela agência Sinc, para reposicionamento da marca, não apenas como uma marca de surf, mas uma empresa que apoia os esportes radicais e de alto rendimento.

Para isso, a adrenalina é explorada amplamente tanto na hora da prática esportiva, como no estilo de vida dos consumidores da HB. Utilizando uma comunicação diferente da convencional, o conceito é aplicado através da soma de arte na campanha, trazendo ilustrações, que dão uma cara nova aos anúncios e demais peças de comunicação elaboradas.

Isso é feito através do patrocínio de alguns artistas, que colaboram com a nova campanha, como é o caso de Lese Pierre, apontado como revelação no meio artístico por suas ilustrações e seu traço.

Bastante focada na web 2.0, a marca foi inserida em diversas redes sociais, como Flickr, Tumblr, You Tube e Twitter, este último bastante movimentado com atualizações diárias e promoções que criam identificação com o público. Até agora foram realizados dois concursos culturais, um especial para o Dia dos Namorados que presenteava o vencedor com um par de óculos da marca e um segundo concurso batizado de Jointheadrenaline, que deu ao autor da resposta mais criativa a pergunta “O que você gritaria ao saltar de pára-quedas?” um salto duplo, kit com produtos da marca e direito a acompanhante. A ideia é manter uma frequência de ações, realizando-as todos os meses.

Logo estará no ar um novo site institucional da marca, que, além de gifts exclusivos e notícias, unificará todas as redes sociais. Com uma linguagem visual obedecendo à paleta de cores criadas especialmente para a HB, em tons fortes e vibrantes, combinando com um estilo de vida cheio de adrenalina. Todas as tonalidades possuem uma combinação que, juntas, representam uma área específica do novo site.

Perfil- A Sinc tem 13 anos de experiência no mercado e se especializou no ‘leading’ de projetos que agregam diferentes especialistas sob uma única estratégia. Leading é entregar a solução digital completa, mas isso não quer dizer ser "integrada" e sim ser aquela que integra.

Pensando assim, a Sinc, agência do Grupo OON liderada por Roberta Raduan, Alon Sochaczewski e Sergio Caruso, acumula mais de 300 prêmios nacionais e internacionais e cuida de marcas como LG, Caixa Econômica Federal, Sabesp, Duty Free Dufry, Deca e Prefeitura de São Paulo entre outras. [www.sincd.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira