Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2010 - 07:53

NBS é escolhida pela Grendene para novo lançamento

A agência NBS foi escolhida pela Grendene para o lançamento da nova linha de sandálias infantis "Max Steel". O escritório da NBS em São Paulo será responsável pelo atendimento, planejamento, criação, produção e veiculação de todas as peças publicitárias assim como a estratégia de comunicação online e offline.

Max Steel, a segunda maior marca para meninos da Mattel, foi lançado como uma linha de bonecos em 1999 e desde então vem ganhando forte reconhecimento e participação no mercado. É a figura de ação nº1 da América Latina. Hoje, Max Steel já virou filmes, DVDs e desenhos animados, além de ter licenciamentos em material escolar, vestuário, jogos animados e muito mais. O desenho é veiculado no SBT e no Cartoon Network.

Max Steel é um herói e agente secreto corajoso que usa inteligência, habilidade física e equipamentos de alta tecnologia contra seus poderosos inimigos. Em suas batalhas, Max aciona o TURBO e fica 10 vezes mais poderoso! Defendendo o mundo das forças do mal, Max enfrenta vilões e encara incríveis missões para proteger a humanidade. Esportista radical, torna-se um super-herói à medida que o nível de adrenalina aumenta em seu sangue, acionando o modo “turbo”. Quanto maior for o desafio, maior o nível de adrenalina e, conseqüentemente, maior seu poder.O lançamento das sandálias Max Steel está previsto para outubro.

“Ao conquistar uma marca do maior fabricante de calçados do país, a NBS comprova o sucesso de seu modelo de trabalho. A agência obtém resultados respeitando o dinheiro do cliente e a inteligência do consumidor”, afirma o presidente da NBS, Cyd Alvarez.

Segundo Alexandre Grynberg, Diretor Geral de Atendimento da NBS em São Paulo, "A Grendene é um anunciante com um pensamento muito inovador, o modelo da NBS de trabalhar integrando todas as plataformas - online, offline, bellow the line, etc... - foi determinante para esta conquista. Estamos muito felizes e certos de que vamos realizar juntos um grande trabalho".

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Cyd Alvarez, André Lima, Pedro Feyer, Jurandir Craveiro e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal, Gladiator e Powerade); SulAmérica Previdência e Seguros; Infoglobo; CCAA; ZAP; Hopi Hari; Canal Brasil; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; AlphaVille Urbanismo; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira