Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2010 - 07:53

Subway lança Campanha “Gostoso como sanduíche, saudável como tem que ser”


Com inicio no Dia Nacional da Saúde, a rede reforça seu cardápio saudável com oito sanduíches de até seis gramas de gordura e zero de fritura.

Para marcar o Dia Nacional da Saúde, celebrado em 5 de agosto (quinta-feira), a Subway – segunda maior rede de fast-food do mundo com mais de 33 mil pontos de venda em 91 países – apresenta sua nova Campanha de Marketing, “Gostoso como sanduíche, saudável como tem que ser”.

A partir de 5 de agosto todas as unidades da rede no país estarão com a comunicação visual alinhada e materiais informativos que reforçam, os oito sanduíches com até 6 gramas de gordura ou menos e zero de fritura como excelentes opções que a Subway possui no cardápio.

Leandro Flório, Gerente de Marketing da rede, ressalta a importância do lançamento da campanha numa data tão representativa como a de 5 de agosto, “ A proposta desta ação é evidenciar o que há de melhor na Subway, o fast-food saudável, com sabor, frescor e qualidade, além de ausência de frituras e pouca gordura. Sabemos que é importante se alimentar bem, durante todos os dias do ano, mas fazendo um link com o Dia Nacional da Saúde, sabemos que nossa mensagem central será fixada e bem compreendida pelo nosso público consumidor”.

Para apoiar a ação, a Rái agência de publicidade da rede, produziu quatro comerciais, sendo 2 filmes de 30 segundos e dois de 15 que serão veiculados nas TVs aberta e fechada, tendo como novidade vinhetas de 15 segundos com dicas de saúde para os telespectadores. As peças vão ao ar a partir de 13 de agosto e se estendem por sete semanas. A Campanha “Gostoso como sanduíche, saudável como tem que ser”, estará vigente nas lojas até outubro.

Os sanduíches com até seis gramas de gordura - A Subway possui no cardápio oito opções de sanduíches com até seis gramas de gordura que reforçam a importância de comer de forma equilibrada, ao mesmo tempo prazerosa e sem frituras. Os sanduíches são: Frango (Peito de frango grelhado), Frango Teriaki (Peito de frango preparado com molho teriaky); Subway Club (Peru, presunto e rosbife), Presunto; Peito de Peru; Peito de Peru e Presunto; Rosbife e Vegetariano (todos os vegetais). Estes sanduíches são acompanhados por pão italiano branco, alface, tomate, cebola, picles e azeitona preta, há ainda a opção de transformar qualquer lanche em salada. Os valores fixados para a linha de sanduíches, com tamanho de 15 centímetros (ideal para uma pessoa) variam de acordo com a região.

Subway no Brasil - No Brasil a Subway já é a terceira maior rede de fast-food em número de unidades, com 466 lojas e até 2014, deve se tornar a maior do país. Em 2010 a rede deve alcançar a marca de 500 restaurantes em território nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira