Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2010 - 08:03

Cacau Show lança campanha para apresentar seus novos sabores para a sexta edição do Festival de Trufas


Promoção da maior rede de chocolates finos do mundo presenteia clientes com trufas inspiradas nos deliciosos doces caseiros, lançadas para compor a linha durante o evento.

Com o tema “Edição limitada. Doces caseiros”, a nova campanha da Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, dá início à sexta edição do Festival de Trufas, a ser realizado de 9 de agosto a 11 de setembro nas mais de 850 lojas da grife em todo o País. Para promover o consumo dessas iguarias inigualáveis, a marca promove uma promoção especial para presentear seus consumidores: na compra de nove trufas de qualquer sabor, o cliente ganha a décima de graça.

Criada pela agência Centoeseis, a campanha apresenta ainda os cinco novos sabores de trufas que compõem a linha, elaborados pela marca especialmente para o festival. As peças promocionais têm como ícone as colheres de pau, tradicionalmente utilizadas no preparo dos doces caseiros, uma alusão ao que originou os novos recheios das trufas.

Com abrangência nacional, a campanha será composta por anúncios em revista, outdoors e materiais de ponto-de-venda como banners, panfletos, displays, móbiles, wobblers e adesivos. Além dessas peças, ações de merchandising nos principais programas de TV, patrocínio no Zorra Total, da Rede Globo, e jingle para rádio, fazem parte do plano de mídia da campanha.

Com edição limitada, na lista dos lançamentos, inspirados nos deliciosos doces caseiros, estão: Manjar, Pudim, Doce de Leite, Pavê de Chocolate e Torta Napolitana.

Reconhecida como especialista em trufas, por ser a marca que mais entende dessa iguaria, a Cacau Show traz ainda uma linha completa de trufas, com mais de 20 sabores, para todos os gostos e momentos.

Com 30 gramas, todas as opções de trufas podem ser encontradas no valor de R$ 1,50, cada. Os novos sabores têm edição limitada, então a dica é correr e aproveitar essas delícias.

Agência: Centoeseis | Cliente: Cacau Show | Campanha: Festival de Trufas | Diretores de criação: Sergio Magalhães | Redator: Charles Cruz | Diretor de arte: Tarso Soares | Fotógrafo: Rafael Altavista | Art-buyer: Nucci Oliveira | Produção Gráfica: William Yoshioka e Daniel Nakano | Mídia: Eliane Abmussi e Daniela Rosa | Diretor de atendimento: Vera Sousa | Mídias: TV patrocínio e merchandising, revista e rádio | Aprovação do cliente: Alexandre Tadeu da Costa, Monica Ogawa e Daniel Cardoso.

Cacau Show - Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 20 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. São mais de 850 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Com uma produção de 10 mil toneladas de chocolate ao ano, a Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 25 sabores. O espírito empreendedor de Alexandre Tadeu da Costa, presidente da empresa, tornou a marca referência no mercado nacional. Para o empresário, tudo isso tem um significado ainda maior. Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira