Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2010 - 08:03

WWL ROLF SCS unem forças para os serviços de terminal reforçada na Rússia

Oslo, na Noruega e São Petersburgo, Rússia - Wallenius Wilhelmsen Logistics, a maior provedora independente de logística global de transporte da fábrica para a comerciante e SCS ROLF, o negócio principal da logística na Rússia e parte do Grupo ROLF, negócios líder na Rússia automóvel , que confirmou no dia 05 de agosto (quinta-feira), que estão em fase final de discussões destinadas a estabelecer uma joint venture entre as suas atividades Báltico e da Rússia terminais.

A joint venture irá operar o auto e terminais RoRo em Kotka, na Finlândia, porta Petrolesport em São Petersburgo e Vostochny no Extremo Oriente da Rússia, que constituem as portas de entrada principal por via marítima para a Rússia.

Através desta joint venture, WWL e SCS ROLF será capaz de proporcionar aos fabricantes de veículos internacionais, com maior flexibilidade e escolha em suas opções para a importação de automóveis e carga RoRo a Rússia e os países vizinhos dos países da CEI.

"Esta joint venture é um marco no desenvolvimento da nossa presença na Rússia. Apesar da recente desaceleração, nós acreditamos que neste mercado a longo prazo. Fico feliz que agora através do nosso cooperação com ROLF SCS pode oferecer aos clientes o nosso portfólio de toda a cadeia de abastecimento para o mercado da Rússia e CIS - Serviços de oceano, terminais e serviços técnicos, transporte e supply chain management ", comentou Anders Boman, diretor executivo da Região Europa, Wallenius Wilhelmsen Logistic.

"Este é um anúncio importante que reforça ainda mais a posição ROLF SCS de mercado e que irá oferecer ao mercado um forte portfólio de best-in-class serviços de logística para o mercado russo. Esta foi imediata, bem como de longo prazo significado ", disse Stephen Fletcher, conselheiro responsável por Supply Chain Platform, a Rolf Grupp.

WWL e Rolf hoje SCS fornecer a logística de veículos nos países bálticos e na Rússia para muitos dos fabricantes mundiais de veículos grandes.

WWL vem operando na Rússia desde 2003, estabelecendo uma sucursal em São Petersburgo em 2009. Em janeiro de 2009 a empresa fez sua primeira chamada no porto de São Petersburgo, a criação de um serviço de transbordo de cargas altas e pesadas RoRo das Américas e da Ásia. A empresa vê terminais como um elo vital na cadeia de abastecimento global, assegurando o trânsito fácil entre o oceano e o interior, bem como oferecer aos clientes serviços de valor acrescentado. Incluindo a joint venture, WWL opera uma rede global de 13 terminais. Além desses a empresa opera mais de 40 instalações de serviços técnicos para o carro, equipamentos de alta e pesada e quebrar os segmentos de mercado em massa.

ROLF SCS em um dos principais fornecedores de Rússia de veículo acabado de serviços de logística e de reposição de peças para a indústria automotiva. ROLF SCS tem um programa de investimento em curso de infraestrutura para garantir que ele pode oferecer todos os serviços que as montadoras globais, distribuidores e revendedores regionais podem requerer ao desenvolvimento de suas cadeias de suprimentos empresariais. Além dos investimentos em terra para o armazenamento de veículos, equipamentos técnicos de serviços, transportadores e armazéns que adquiriu a empresa St. Petersburg Elit-Trans, assinou contratos de exclusividade com as portas em São Petersburgo (Petrolseport) e Nakhodka (Vostochny porto no Extremo Oriente) , e abriu seu primeiro armazém especializado automóvel. ROLF SCS está a desenvolver a sua presença regional e abriu um centro de distribuição em São Petersburgo, bem como o seu primeiro terminal regional em Naberazhnye Chelny.

WWL traz para a empresa comum, a terminal de Kotka, Finlândia e Rolf traz as suas atividades no porto Petrolesport em São Petersburgo e do terminal Vostochny em Nakhodka. A joint venture está sujeita ao acordo dos respectivos Conselhos de Administração e deverá ser concluída no último trimestre deste ano.

Perfil- Wallenius Wilhelmsen Logística (WWL) é um provedor líder global independente de logística de transporte da fábrica ao revendedor, para o setor automotivo, agrícola e indústrias de equipamento de construção. A empresa também é especializada em transportar cargas, como mineração, geração de energia e óleo e equipamentos de gás, e gere centros de serviços técnicos que preparam os veículos acabados para as necessidades do mercado local. WWL tem aproximadamente 3300 empregados e emprega cerca de 60 embarcações modernas eco friendly. A empresa tem um foco ambiental forte e é uma indústria líder no desenvolvimento de soluções inovadoras para reduzir seus impactos sobre o ambiente operacional.

ROLF Grupo - O Grupo é a Rússia ROLF `s principais negócios automotivos e é o maior importador e revendedor de carros estrangeiros feitos no país. Com quase 20 anos de operações bem-sucedidas, o grupo está focado em quatro divisões principais:

ROLF Varejo - vende carros a partir de 9 marcas por meio de 28 concessionárias em Moscou e São Petersburgo.

Distribuição ROLF - ROLF construiu e opera a maior rede de distribuição externa independente carros na Rússia. A sua atividade de importação ROLF tem um acordo exclusivo de distribuição dos veículos Mitsubishi na Rússia até 2014.

ROLF SCS - é um operador logístico líder russo oferecendo uma gama completa de serviços de logística, incluindo a armazenagem, instalações portuárias e ferroviárias de entrega. Distribuição de peças de reposição é um elemento importante deste negócio.

Serviços financeiros - em 2008 o Grupo adquiriu Capital Moscou Banco de aproveitar o enorme potencial que existe tanto para o comércio e as finanças do consumidor no auto de mercado. [ Marina Glushkova/PR Director, [email protected], Tel: +7 910 490 6854].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira