Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2010 - 08:10

Grandes anunciantes patrocinam o Prêmio Comunique-se 2010

Para associar a marca com um prêmio reconhecido entre os profissionais da comunicação, dez empresas entram como patrocinadoras da edição de 2010.

O Portal Comunique-se realiza no dia 21 de setembro a 8ª edição do Prêmio Comunique-se, iniciativa que visa reconhecer o desempenho de jornalistas, agências e profissionais de comunicação pelo conjunto de seu trabalho. Na edição deste ano, o prêmio contará com o patrocínio de dez grandes empresas: Ambev, Coral, Embraer, Grupo Boticário, Itaú, Light, Oracle, Petrobras, Souza Cruz e Tim.

A primeira fase de votação foi concluída no dia 30 de julho e a lista com os nomes dos dez indicados em cada uma das 13 categorias será divulgada amanhã, 10 de agosto, dando início à segunda fase de votação. Nessa etapa, os jornalistas escolhem três finalistas para cada categoria e, na última fase, os mesmos eleitores decidem quem serão os vencedores.

Para Rodrigo Azevedo, CEO do Portal Comunique-se, o reconhecimento da premiação é gratificante e o time de patrocinadores mostra a dimensão alcançada pelo Prêmio Comunique-se. “A cada edição, o evento ganha cada vez mais importância e respeito. Hoje, contamos com empresas reconhecidas internacionalmente para o patrocínio do prêmio, o que é um grande orgulho e uma prova de que nossa iniciativa realmente prosperou”, comemora.

Prêmio Comunique-se - Realizado anualmente, o Prêmio Comunique-se, iniciativa do Portal Comunique-se, foi criado em 2003 com o objetivo de reconhecer o desempenho de jornalistas, agências e profissionais de comunicação pelo conjunto de seu trabalho no ano anterior e tem como diferencial a escolha dos melhores pelos votos dos usuários do portal.

O Prêmio Comunique-se tem, no total, 27 ganhadores, em 13 Categorias com 9 subdivisões. São elas: Âncora/Apresentador; Blog; Comunicação; Correspondente Internacional; Colunistas; Cultura; Economia; Esportes; Executivo de Veículo de Comunicação; Política; Repórter; Sustentabilidade; Tecnologia.

A eleição é feita em três fases: na primeira delas, ocorre a indicação espontânea de profissionais em cada uma das categorias. Na segunda, os cadastrados no Portal escolhem três finalistas e, na última, escolhem-se os vencedores em cada categoria. A votação é totalmente online e as últimas duas etapas são auditadas pela Deloitte.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira