Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2010 - 08:22

Central Nacional Unimed faz campanha pelo 11º Top of Mind Fornecedores de RH


A Central Nacional Unimed preparou uma campanha para arrecadar votos na categoria “Convênio Médico” do Top of Mind Fornecedores de RH. “Elaboramos uma série de peças para relembrar aos profissionais de recursos humanos, eleitores do prêmio, que a marca Unimed conta com o voto deles para conquistar pela décima primeira vez esta distinção, que a consagra como a maior operadora de planos de saúde do País”, salienta Marco Antonio Eckert, diretor de Produto e Operações da operadora nacional do Sistema Unimed.

O mote da campanha é Vote/Voto. “A campanha é um convite dos nossos colaboradores para que nossos clientes votem na Unimed como a maior operadora de planos de saúde do Brasil. São 23 ‘artistas’, funcionários da Central Nacional Unimed, escolhidos por meio de uma campanha interna para ilustrar os anúncios”, completa Eckert.

As peças estarão disponíveis a partir do dia 10 de agosto (terça-feira), para que as cooperativas do Sistema Unimed também as divulguem em suas regiões.

Peças da Campanha: Anúncios em veículos voltados aos profissionais de recursos humanos | E-mail marketing para clientes e prospects | Anúncios para público interno – empregados e o Sistema Unimed | Hotsite: www.unimed.com.br/topofmindrh2010.

Campanha: Top of Mind RH | Título: Vote Unimed | Anunciante/Produto: Central Nacional Unimed | Agência: Comunicação fAM |Criação: Iron Neto e Raquel de Meneses | Direção de Criação: Fábio Siqueira e Augusto Machado | Produtor gráfico: Walmir Coronate | Fotografia: Ken Chu | Pré-produção: Head Press Soluções Gráficas | Atendimento: Dion Chagas e Carla Ottoboni.

Perfil- A Central Nacional Unimed, a Operadora Nacional dos Planos de Saúde Empresariais Unimed, fechou 2009 com um faturamento de R$ 910 milhões. Hoje tem mais de 914 mil clientes, distribuídos nas cinco regiões brasileiras. Garantir a competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação foi o principal motivo da criação da Central Nacional Unimed em 1998.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira