Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2010 - 08:33

“Se aborrecer pra quê?” em três novos filmes criados pela NBS para SulAmérica


No ar, peças trazem situações divertidas para divulgar os seguros de carros, saúde e previdência.

Para dar continuidade à campanha institucional da SulAmérica “Se aborrecer pra quê?”, que apresenta a agilidade e transparência da maior seguradora independente do Brasil, a NBS criou três novos filmes. As peças, que divulgam os seguros de carros, saúde e previdência, em todo o Brasil com mídia em canais de TV aberta e paga.

Com direção de criação de Pedro Feyer e André Lima, criação de Marcello Noronha, Felipe Rodrigues, Marcio Juniot, Marcos Hosken, Cássio Faraco, José Luis Vaz e Miguel Genovese, os filmes mostram que seguro serve para evitar aborrecimentos e não para criar mais um.

No filme ‘Amigo’, criado para o seguro de automóveis, um homem encontra um amigo que não vê há anos. Ele fica tão empolgado que até perde o controle da direção, desvia de um cachorro e bate o carro em uma loja.

Mas como o Seguro Auto SulAmérica é rápido e fácil, ele até esquece o acidente e não se aborrece. Ao chegar em casa, só conta para sua mulher que encontrou o tal amigo.

No segundo comercial, ‘Recuperação’, um menino está no pátio da escola se equilibrando em uma barra para chamar a atenção da mãe. Assim que ela olha, ele cai e acaba quebrando os dois braços. A mãe realmente fica preocupada como garoto, mas não é por causa do acidente, já que o aborrecimento do tombo foi resolvido com a SulAmérica Saúde. Ela está pensando nas notas ruins do filho e na recuperação de matemática.

'Protetor de ouvido', o terceiro filme, destaca como o os produtos de Previdência evitam que a vida vire um aborrecimento. Alguns idosos ficam jogando bingo e reclamando do barulho, mas podiam estar se divertindo muito mais. O idoso que fez a previdência passa os dias passeando com a esposa no maior carrão e faz questão de tocar a buzina bem alto quando passa por seus companheiros entediados.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Cyd Alvarez, André Lima, Pedro Feyer, Jurandir Craveiro e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal, Gladiator e Powerade); SulAmérica Previdência e Seguros; Infoglobo; CCAA; ZAP; Hopi Hari; Canal Brasil; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; AlphaVille Urbanismo; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Perfil- A SulAmérica Seguros e Previdência é um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros, com 114 anos de história, atuando nos segmentos de seguros, previdência e investimentos. Sua forte presença em todo território nacional vem sendo consolidada pelo crescimento da companhia, que registrou lucro líquido de R$ 109,6 milhões no primeiro trimestre de 2010. Com mais de 6,3 milhões de clientes, a SulAmérica está dividida em quatro unidades de negócios: Saúde, Ramos Elementares, Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada e Gestão de Ativos.

Filmes.: “Se aborrecer pra quê?” | Criação: Pedro Feyer e André Lima | Criação online e offline: Marcello Noronha, Felipe Rodrigues, Marcio Juniot, Marcos Hosken, Cássio Faraco, José Luis Vaz e Miguel Genovese | Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Ana Hasegawa e Ítalo Vetorazzo | Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Rodrigo Néia | RTV: Bia Traldi | Aprovação Cliente: Zeca Vieira | Produtora: Mixer | Direção: João Caetano Feyer | Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Atendimento Produtora: Maya Montenegro | Pós-Produção: Casablanca e equipe Mixer | Produtora de Áudio: Junk | Maestro: Otavio de Moraes | Pessoa de Contato: Carla Bräuninger.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira