Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2007 - 09:56

Banheiros de eventos ganham tratamento VIP

Jani-King cria serviço diferenciado

Segundo dados da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe), anualmente centenas de feiras de negócios acontecem no Brasil e movimentam algo em torno de R$ 3 bilhões. De olho nesse mercado em franca expansão, a Jani-King, empresa especializada em limpeza comercial, desenvolveu uma solução sob medida para a limpeza desses eventos.

Trata-se do Vitrine by Jani-King, serviço sob medida para eventos corporativos e sociais. A idéia surgiu a partir de um problema comum: a limpeza dos banheiros. Tão movimentados quanto as próprias feiras de negócios que recebem milhares de pessoas diariamente por todo o País, os banheiros necessitam de constante atenção e organização.

Constatada a necessidade, a rede de franquias criou um serviço diferenciado. “Como em eventos a circulação de público é grande, a tarefa de manter os sanitários higienizados é sempre árdua para os organizadores. Ao perceber esta carência, desenvolvemos um pacote que visa a disponibilizar serviços de qualidade e atendimento em tempo real”, explica o diretor da rede, Tomas Crhak.

O objetivo da Jani-King é tornar a manutenção do ambiente impecável, valorizando o evento diante da opinião dos visitantes. Responsável pela proliferação de microorganismos, o local requer atenção extra e, para Crhak, além da limpeza, alguns detalhes são importantes: “pequenos mimos como flores, perfume no ambiente e profissionais bem treinados fazem diferença para os visitantes, que passam a contar com um banheiro VIP”, destaca o executivo.

Outros diferenciais são a atuação nacional da rede, composta por 70 franqueados, e o nível internacional de qualidade reconhecido por diversos prêmios. “Assim, não há surpresas desagradáveis, já que a padronização dos procedimentos e do atendimento assegura a alta qualidade dos serviços prestados”, finaliza o diretor.

Perfil da Jani-King -Nascida nos EUA em meados da década de 60, a rede de franquias Jani-King www.janiking.com.br chegou ao país em 1991 com a proposta de oferecer um novo negócio: um sistema de trabalho diferenciado que confere um alto padrão de atendimento em serviços de limpeza e conservação. A Jani-King do Brasil conta com sistema de franchising que permite ao empreendedor interagir diretamente com seus clientes, garantindo altos índices de satisfação. Com 70 franqueados brasileiros que atendem 1200 clientes em 13 Estados, a empresa atua nos segmentos de condomínios, escolas e escritórios, entre outros. Além disso, a rede conta com Escritórios Regionais em São Paulo e Rio de Janeiro que proporcionam consultoria e assistência operacional às atividades exercidas. Entre os serviços oferecidos estão: limpeza e conservação de ambientes, pós-obra, fachadas, limpeza pós-sinistro, polimento de mármore e granito e impermeabilização de pisos, além de serviços de apoio como copa, recepção e portaria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira