Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2010 - 09:14

O lado negativo das mídias sociais será um dos temas do CONAREC 2010

O evento voltado a relacionamento com clientes que acontece entre os dias 1 e 2 de setembro mostrará que a utilização deste canal, se não for feita corretamente, pode denegrir a imagem da empresa.

São Paulo - As mídias sociais dão poder aos usuários para trocarem informações, interagirem e manifestarem suas opiniões. Tudo isso é muito bom, mas quando elas deixam de ser um aliado e podem gerar resultados não desejados?

Para abordar este e outros diversos assuntos, O CONAREC 2010 (Congresso Nacional das Relações Empresa–Cliente), maior evento do setor na América Latina, que será realizado no Hotel Transamérica nos dias 1 e 2 de setembro, irá reunir presidentes e executivos de empresas, keynotes internacionais e grandes nomes do jornalismo.

No meio corporativo, com a utilização das mídias sociais, existe o risco de as pessoas passarem a divulgar informações confidenciais ou estratégicas, gerando problemas para suas empresas. Pode acontecer também de um simples comentário sobre futebol gerar uma situação constrangedora e até provocar a demissão de um colaborador.

As empresas podem utilizar ainda as mídias sociais de forma desleal, criando usuários falsos para elogiar seus produtos ou serviços, fazendo com que pessoas se fundamentem em falsos depoimentos.

Um dos temas do CONAREC será “A influência das redes sociais na experiência dos clientes e seu impacto nos negócios da empresa” e quem falará sobre o assunto é Luciana Gonçalves, diretora de Inovação da Algar Tecnologia. Executivos das empresas Grupo Pão de Açúcar, Accenture Interactive, SKY e Izo também irão debater temas relacionados a novas mídias.

Diversos painéis serão realizados simultaneamente durante o evento em salas separadas. Os temas são divididos em: “Consumidores e Comunidades”, “Contact Center e CRM’, “Marketing”, “Novas Mídias” e “RH e Gestão de Pessoas”.

.[Evento: CONAREC 2010 – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, Tema: “O mundo descobre o Brasil. Como conquistar os consumidores no país que está na moda”, dias 01 e 02 de setembro de 2010, Hotel Transamérica - Av. das Nações Unidas, 18.591 - São Paulo – SP. A grade completa do CONAREC 2010 pode ser conferida no site: www.conarec.com.br | Telefone (11) 3125-2244].

Grupo Padrão - Empresa que nasceu da Padrão Editorial, o Grupo Padrão tem como finalidade gerar e disseminar conteúdos e ações para melhorar as práticas do ambiente corporativo. Está fundamentado em quatro vertentes (“4 Es”): Editorial, Eventos, Educação e Eletrônico, sendo que Editorial, com publicações voltadas para as áreas de relacionamento, negócios e TI, anuários e revistas customizadas; Eventos, congressos, fóruns, workshops e seminários; Educação, Universidade do Cliente (www.unicli.com.br), treinamento e qualificação com foco no cliente; e Eletrônico, geração e disseminação de conteúdo e interatividade em mídias digitais.

Algumas publicações do Grupo Padrão: Consumidor Moderno [www.consumidormoderno.com.br], revista líder e referência absoluta nas relações empresa-cliente no Brasil, Consumidor Moderno No Varejo (www.revistanovarejo.com.br), revista para os profissionais que têm o desafio de fazer do varejo no Brasil uma referência mundial de qualidade, criatividade, inovação e serviço ao cliente, e no formato online, a B2B Magazine (www.b2bmagazine.com.br), revista líder na abordagem de TI voltada a negócios do País. Dentre os eventos, destaca-se o CONAREC, o maior evento de relações empresa-cliente da América Latina e o MULTIRETAIL, encontro internacional de varejo multiformato. Já na área eletrônica, o Portal Call Center (www.portalcallcenter.com.br) que traz conteúdo nacional e internacional para os profissionais do segmento de relacionamento com o cliente. | www.gpadrao.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira