Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2007 - 09:58

Aniversário no ponto-de-venda


Omo segue nas comemorações de suas cinco décadas no Brasil e prepara ação que vai presentear as consumidoras. Ao comprar 2 kg da variante Multiação, elas ganharão uma lata comemorativa, sem nenhum desembolso extra. Serão três modelos decorados especialmente para o aniversário. Além disso, neste mês e em julho, chegarão às gôndolas de alguns pontos-de-venda materiais em que as outras marcas da Unilever, como Seda, Rexona, Hellmans, Becel, Kibon, Lux Luxo, Close-up, Comfort, Ades, Brilhante e Knorr, participam da festa da marca. Líder de mercado desde o lançamento, Omo está presente em 32 milhões de residências e possui 47,4% de participação de mercado (fonte: A/C Nielsen Valor - acumulado de janeiro até maio). Com fortes razões para comemorar estes 50 anos, a Unilever, dona da marca, está investindo R$ 25 milhões em projetos para consumidores, clientes, funcionários e parceiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira