Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2010 - 09:10

Executivo da animusO2 participa do 1° Prêmio Design ABF Retail Design Institute 2010

Inédito, prêmio da ABF, em parceria com o RDI, reconhece os melhores projetos de franquia, os mais inovadores e os que adotaram o design como ferramenta de gestão.

A primeira edição do Prêmio Design ABF Retail Design Institute 2010, promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em parceria com o Retail Design Institute (RDI), que ocorre no dia 12 de agosto, tem a participação do diretor comercial da AnimusO2 (www.animus-o2.com), Tiago Baccarelli Justino, como um dos integrantes da banca avaliadora. “É um imenso prazer ser convidado para participar como jurado de um prêmio inédito, que reconhece as melhores iniciativa s com a utilização em sua estratégia criativa, parcialmente ou em sua totalidade, das ferramentas do Design Thinking”, afirma Justino.

As empresas inscritas foram avaliadas de acordo com o conceito da franquia, design, fluxo interno, equipamentos, inovação e sustentabilidade, entre outros critérios. O objetivo do prêmio é reconhecer os projetos de design de empresas franqueadoras associadas à ABF que elevam a experiência de compra dos consumidores, a conquista de mercado e a melhoria de desempenho da rede, além de estimular o uso do design como ferramenta estratégica de negócio.

As empresas inscritas participam nas seguintes categorias: Pleno (franquias com 10 ou mais franqueados e três anos como franqueador), Sênior (com 30 ou mais franqueados e cinco anos como franqueador) e Máster (com 60 ou mais franqueados e 10 anos como franqueador). Em cada categoria, serão premiados os três melhores projetos de loja e o melhor projeto de quiosque. Todos eles vão concorrer ainda a outras duas distinções especiais: os prêmios Inovador, nos quesitos conceito, visual merchandising, inovação em iluminação, equipamentos, móveis e comunicação, e o Design do Ano, para quem melhor tiver adotado o design como ferramenta de gestão.

AnimusO2 [www.animus-o2.com]- A AnimusO2, resultado da fusão das empresas Animus e Oxygen, é a primeira agência especializada em Shopper Innovation, um processo de consultoria estratégica em shopper marketing que projeta e constrói inovação no curto, médio e longo prazo para o cliente.

O foco da agência é aumentar a conversão de venda de uma marca ou do próprio estabelecimento, por meio do desenvolvimento e introdução de estratégias no ponto de venda (PDV), de empresas dos segmentos varejista, industrial, bancário, imobiliário, hoteleiro e de comércio eletrônico, entre outros.

Com escritórios nas capitais paulista e fluminense, a AnimusO2 trabalha de forma integrada ou complementar com consultorias de marketing e branding e agências de propaganda, promoção ou merchandising.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira