Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2010 - 09:51

Peixe Urbano Rio de Janeiro proporciona economia de cerca de R$ 4 milhões para seus assinantes

E vale para 70 primeiras promoções. Site foi inaugurado em Niterói no dia 30 de julho, mostrando ótimo desempenho e ritmo de crescimento, agora além das grandes capitais.

Rio de Janeiro- O Peixe Urbano, primeiro e maior site de compras coletivas do Brasil, atinge hoje a marca de 70 promoções realizadas no Rio de Janeiro desde o seu lançamento, em março deste ano. Nestes primeiros meses em operação, os usuários do site já economizaram cerca de R$ 4 milhões aproveitando diversas ofertas com descontos de 50% a 98% em serviços como tratamentos estéticos, espetáculos, restaurantes, bares, cursos, entre outros.

“O Rio de Janeiro foi a primeira cidade onde lançamos o Peixe Urbano, e a receptividade dos Cariocas foi imediata. O sucesso do site tem sido cada dia mais impressionante no Rio, e no resto do Brasil,” afirma Julio Vasconcellos, sócio fundador do site.

Os resultados nacionais também são impressionantes. Nesses seis meses em operação o Peixe Urbano fez mais de 200 promoções e gerou uma economia de cerca de R$ 10 milhões para os compradores brasileiros.

Em poucos meses, o Peixe Urbano já se expandiu para outras seis capitais, além do Rio de Janeiro – São Paulo, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife – e semana passada entrou no ar em Campinas e Niterói. “O lançamento do site em Niterói é um passo natural e muito importante para a empresa por refletir o imenso sucesso obtido nas grandes capitais, que agora já transborda para as cidades vizinhas”, pontua Emerson Andrade, também sócio no negócio pioneiro na Internet brasileira e responsável pela área de prospecção dos parceiros promovidos no site.

Em cada cidade, o Peixe Urbano disponibiliza uma variedade de ofertas que ajudam seus assinantes a descobrir e a experimentar os melhores serviços e atividades locais. A promoção da Ophicina do Cabelo, por exemplo, para um pacote de “Lavagem + Cauterização + Escova” com 78% de desconto, proporcionou uma economia de R$210 para cada cliente, e quase 4 mil pessoas compraram o cupom. A promoção do curso “Aprenda a Investir na Bolsa de Valores” da XP Educação também gerou uma grande economia para os compradores. Durante 24 horas, aproximadamente 2 mil pessoas compraram o curso que normalmente custa R$250 por apenas R$49, um desconto de 80%. Outras promoções, como a do Real Astória e da Fiammetta, chegaram a atrair cerca de 6.000 interessados em poucas horas.

Peixe Urbano - O projeto do Peixe Urbano surgiu no início de 2009 da sociedade de três amigos com ampla experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing – Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi desenvolver um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios reais à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. O site é o primeiro deste tipo no Brasil e já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Campinas e Niterói. Em breve será lançado em outras cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira